LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Waze 4.0 está finalmente chegando ao Android

01 de março de 2016 2

O Waze conquistou o coração dos brasileiros assim que chegou ao mercado, por oferecer um excelente serviço que ajuda a população à desviar dos terríveis engarrafamentos tão presentes nas grandes cidades do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro. O Brasil é um país onde mais de 80% das pessoas usam telefones Android, e todo este público tem esperado pela nova versão do app.

O Waze 4.0 está sendo baseado na versão de iOS lançada em outubro, tanto visualmente quanto funcionalmente. Ela se vangloria de ser um olhar fresco, com acesso rápido aos seus destinos frequentes, uma melhor experiência de condução, uma nova maneira de compartilhar rapidamente o seu ETA com amigos e familiares, e muito mais recursos.

Esta atualização provavelmente também vai incluir todas as novas animações que tema aparecido sobre o programa, tornando-o muito mais completo. Mesmo que provavelmente ele não seja o que você chamaria de material design, sua nova interface também parece muito bem pensada e a natureza táctil das ideias da Google parecem ser princípios fundamentais por trás do novo projeto gráfico. O Waze não disse quando a atualização vai começar a rolar para os dispositivos, mas esperamos que isso não vá demorar muito agora que a versão 4.0 está finalmente anunciada.

Abaixo veja um vídeo com algumas das suas vantagens:


2

Comentários

Waze 4.0 está finalmente chegando ao Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas