LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 5 atinge quase 180.000 no AnTuTu

19 de março de 2016 87

O mais novo flagship da Xiaomi, Mi 5, que foi desenvolvido pela companhia durante 19 meses e é, segundo declarações da própria, o aparelho mais bonito lançado por eles até então, possui uma tela de 5,15 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080. O chipset Snapdragon 820 vem no conjunto com um quad-core com clock máximo avaliado em 2,15 GHz e Adreno 530. Além de seu hardware poderoso, o Xiaomi Mi 5 conseguiu a pontuação de 179.566 no AnTuTu.

Com seus 4GB de RAM, junto com 128 GB de armazenamento interno, sensor IMX298 da Sony na câmera de 16MP na parte traseira, e uma câmera frontal de 4MP para lidar com selfies e chats de vídeo, esse lançamento tem um contingente de usuários interessados em países como os EUA.

No entanto, um lançamento na terra de Obama não deverá ocorrer tão cedo, uma vez que Hugo Barra já declarou que o Mi 5 só se tornará disponível em mercados onde a Xiaomi já atua. Além disso, para o desânimo dos norte-americanos, o executivo também disse que levaria ainda um tempo para configurar um serviço de assistência adequada nos Estados Unidos. Por fim, ele observou que usuários de smartphone dos EUA seriam menos prováveis de comprar um modelo com base em um preço baixo.

Confira abaixo uma comparação de resultados entre o Mi 5 e outros dispositivos concorrentes no Geekbench 3:


A companhia adicionou um modo de leitura que é semelhante ao Night Shift ("Turno noturno"), da Apple, que remove a luz azul da tela para reduzir o cansaço nos olhos. A exibição da interface do usuário no turno noturno faz com que a tela fique mais confortável para os usuários usarem à noite.

Além de todas essas vantagens, a bateria de 3000mAh mantém tudo funcionando por um bom tempo e conta ainda com a rápida recarga do Quick Charge 3.0. O Mi 5 também vem com um scanner de impressão digital frontal incorporado na tecla home. O telefone é oferecido somente em preto, com suporte a NFC e VoLTE e ostenta um corpo cerâmico.

Embora a Xiaomi atue no Brasil, ainda não há nenhuma informação se o aparelho chegará aqui, muito menos por qual preço.

O Xiaomi Mi 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

87

Comentários

Xiaomi Mi 5 atinge quase 180.000 no AnTuTu

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas