LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam as supostas primeiras imagens do Zenfone 3 e Zenfone 3 Deluxe

03 de abril de 2016 81

Imagens de um possível Zenfone 3, assim como sua edição de Deluxe, já começam a aparecer na internet. É uma forma de numerar os aparelho bastante curiosa, já que os Zenfone 4, 5 e 6 foram anunciados em 2014, seguidos pelo anúncio do Zenfone 2 (e variantes) em 2015. Agora, é a vez do Zenfone 3 (óbvio, não?) e seu respectivo modelo Deluxe, que mostram que a ASUS supostamente deixou de lado o design utilizado até o momento em favor de uma construção muito parecida com à linha Galaxy, em especial os modelos mais avançados. Muito parecida mesmo, especialmente na versão Deluxe.

Segundo as imagens vazadas, o Zenfone 3 continuará usando os botões capacitivos abaixo da tela em vez de incorporá-lo em suas 5,5 polegadas de tela, mas mesmo assim o aparelho teria um melhor aproveitamento de tela, uma crítica comum em relação aos modelos anteriores. Na parte de trás, é possível ver um flash em dois tons, foco laser e, ao que tudo indica, um sensor de impressões digitais com um formato bastante peculiar logo abaixo da câmera. Assim como o Galaxy S7, ele teria a câmera em alto relevo, uma forma de mantê-lo mais fino, assim como as fotos parecem mostrar bordas de metal.


Já a parte da frente do Zenfone 3 Deluxe é um pouco diferente, também usando botões abaixo da tela, mas trazendo um botão "Home" físico semelhante ao utilizado pela Samsung, sendo uma das poucas diferenças em relação ao Zenfone 3 que podemos observar nas imagens vazadas. Supostamente, os dois modelos trariam conexão USB tipo-C, ainda que não seja algo possível de confirmar nas imagens, que não mostram as conexões físicas deles. A ASUS ainda não liberou informações sobre a sua nova linha de aparelhos, que provavelmente serão anunciados oficialmente durante a Computex 2016, feira que acontece em Taiwan nos dias 31 de maio até 4 de junho, terra natal da empresa.

Se a ASUS mantiver a proposta de seus aparelhos até o momento, modelos com excelente custo-benefício, podemos prever uma excelente receptividade do novos Zenfones. No Brasil, o Zenfone 2 foi anunciado por R$ 1499 em 2015, valor bastante competitivo que depois subiu várias vezes devido a alterações na nossa legislação, mas lembramos que ele chegou por aqui depois de aproximadamente 8 meses de sua primeira aparição, que ocorreu na CES 2015. Ou seja, se eles forem anunciados de fato durante a Computex, há uma boa chance que eles desembarquem por aqui somente em 2017.

  • O Asus ZenFone 3 Deluxe 256GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 (tela 5.5) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 Deluxe ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

81

Comentários

Vazam as supostas primeiras imagens do Zenfone 3 e Zenfone 3 Deluxe

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas