LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Rei do custo benefício" da Lenovo ZUK é confirmado em nova imagem

14 de abril de 2016 7

ZUK, segmento de telefonia móvel da Lenovo, está planejando o lançamento de mais um smartphone interessante. Usando sua conta oficial no Weibo, uma das maiores redes sociais na Ásia, a companhia chinesa divulgou uma imagem provocativa, também chamada de teaser, onde mostra os contornos de um aparelho celular, o que está para ser apresentado oficialmente por ela.

Infelizmente para os curiosos de plantão, a empresa asiática ainda não revelou qual é o modelo que protagoniza a foto, porém há uma forte indicação de que seja o Z2 Pro. Este dispositivo portátil vem aparecendo com frequência na mídia, por isso é estimado como sendo o modelo revelado na fotografia, ganhando o título de 'o rei do custo benefício' caso os vazamentos e especulações liberadas anteriormente se provem verdadeiras. Veja o teaser logo abaixo e saiba o que esperar:


A primeira coisa a se notar aqui é a única parte visível: a tela, ou pelo menos um pedaço dela. Pelo reflexo da luz, estima-se que o vidro que esteja em cargo da proteção do display seja o 2.5D, ou seja, aquele que é duplamente curvo, contornando de modo minimalista as extremidades da carcaça. Além disso, o alto-falante também pode ser visto, centralizado na área superior da face da estrutura, assim como acontece em todos os smartphones.

Também é possível identificar o sensor fotográfico principal, localizado no painel posterior do modelo, ganhando um aspecto circular e de grande porte. A câmera é acompanhada de um LED duplo para o flash e algo que parece ser um sensor a laser, resultando em um autofoco extremamente rápido. Não consegue ver? Com um simples truque no Photoshop, aumentamos o brilho e reduzimos o contraste do teaser para descobrir mais aspectos:


Percebe-se que o frame protegendo as laterais do alegado Lenovo ZUK Z2 Pro parece ser feito em metal, acompanhado de um painel inteiramente em vidro. Em termos técnicos, o AnTuTu revelou parte de suas especificações gerais, incluindo uma tela de resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB ou 4 GB de RAM, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e o chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e a Adreno 530 como placa gráfica.

Por isso tudo, acredita-se que a companhia chinesa cobre apenas US$ 278 por unidade, ou cerca de R$ 980, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e ignorando os impostos brasileiros. A empresa irá apresentar a novidade em 21 de abril, fique ligado para maiores detalhes.


7

Comentários

"Rei do custo benefício" da Lenovo ZUK é confirmado em nova imagem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas