LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Moto X 2016 passa por benchmark revelando Snapdragon 820 e 4GB de RAM

26 de abril de 2016 43

Motorola tem evento marcado para o dia 9 de junho para anunciar algum novo smartphone. A empresa ainda não deu pistas sobre qual aparelho será revelado nesta data, mas podemos esperar que o Moto G4 seja um sério candidato a novo lançamento da empresa. Claro, este não é o único dispositivo da empresa que vazou recentemente, onde vimos também a geração 2016 do Moto X dar as caras em site de importador indiano.

Agora surgem mais detalhes sobre o que podemos esperar do Moto X este ano. Ainda não ficou claro se a empresa lançará apenas um modelo, como aconteceu nas primeiras gerações, ou fará a mesma divisão na linha vista em 2015. A versão XT1650 encontrada em teste do GeekBench pode indicar que estamos diante da versão topo de linha, trazendo o chipset Snapdragon 820 aliado a 4 GB de RAM.


O teste do GeekBench mostra uma pontuação de 2.309 pontos para o teste com apenas um núcleo em uso, enquanto os quatro núcleos do Snapdragon 820 conseguem alcançar 5.344 pontos no multi-core. Este valor está a par de outros smartphones com o mesmo hardware. Aqui vemos também que o dispositivo é testado com Android 6.0.1 Marshmallow, mas como só deve ser lançado após o evento Google I/O programado para maio, quem sabe Motorola não faça a surpresa de trazer o Moto X 2016 já com Android N?

Estas são as especificações reveladas até o momento. Podemos esperar que o novo Moto X chegue com opções com 32 e 64 GB de armazenamento. Tamanho e resolução de tela ainda são um mistério, mas a empresa deverá apostar em algo próximo de 5,5 polegadas com 2560 x 1440 pixels. Em termos de câmeras podemos aguardar por sensores atuais da Sony de alta capacidade, além de uma bateria que dure um dia inteiro de uso moderado ou até mesmo dois seguidos.


43

Comentários

Suposto Moto X 2016 passa por benchmark revelando Snapdragon 820 e 4GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas