LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PopCorn Brasileiro? CineTela traz filmes dublados para dispositivos Android

28 de abril de 2016 4

Um novo aplicativo para assistir filmes de graça no Android está ganhando certa repercussão na web. O CineTela é oferecido para os usuários como um meio de acessar arquivos de mídia sem a necessidade de um plano de assinatura ou qualquer outro tipo de empecilho - ou seja, trata-se de conteúdo pirata.

A luta das autoridades e donos de propriedade intelectual contra a pirataria parece não ter fim. Foi o que pesquisadores descobriram há algum tempo - quando se elimina um site, aplicativo ou canal de pirataria, muitos outros aparecem para ocupar o seu lugar. O PopCorn Time é um ótimo exemplo, pois enquanto o seu projeto original foi há muito encerrado, outros baseados em seu código ou sua ideia vieram preencher a lacuna.

O CineTela vem com proposta semelhante, e por isso a comparação. Mas na prática, ele funciona de modo bem diferente. Enquanto o PopCorn utiliza a tecnologia de transferência P2P dispensando a necessidade de hospedar os filmes em um servidor online, o CineTela apenas disponibiliza vídeos que estão hospedados na web.


Outro porém é que os filmes são todos dublados, então quem prefere outras opções não se sentirão muito agraciados pelo app.

Além disso, o aplicativo não está disponível na Play Store, afinal, a Google não permite apps que violam as leis de direitos autorais. Também há uma promessa de disponibilidade para aparelhos iOS, mas é difícil imaginar que ele chegará à App Store também. Por isso, se quiser usar os serviço, terá que visitar a página oficial do app e instalar o APK por sua conta e risco.


4

Comentários

PopCorn Brasileiro? CineTela traz filmes dublados para dispositivos Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas