LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola inicia hype sobre o novo Moto G focando em câmera, jogos, bateria e segurança

02 de maio de 2016 0

Assim como visto por várias fabricantes, Motorola vem buscando criar um hype em cima da sua nova linha smartphones. A empresa já confirmou evento para 17 de maio em São Paulo, mas não deixou claro qual produto seria anunciado. Com vários modelos em produção podemos ariscar alguns palpites, mas é inegável que o fato dos novos Moto G e E já terem sido homologados pela Anatel deixa claro que estes devem ser os candidatos mais certos para este mês. Agora a empresa, especificamente a filial indiana, vem soltando algumas imagens no Twitter dando pistas do que podemos esperar no novo Moto G.

A mais recente é focada na câmera da Motorola. A empresa usou uma personagem fictícia para demonstrar uma situação frustrante ao ter um aniversário arruinado porque a câmera usada não conseguiu focar no momento em que a aniversariante soprou as velinhas. Isso pode indicar que o Moto G virá com algum tipo de tecnologia que ajude a acelerar o tempo de foco.

Esta não é a primeira vez que a Motorola da Índia lança algum material publicitário via Twitter para promover seu próximo lançamento. Ontem (01), a empresa também soltou outra mensagem na rede social, desta vez focando em outro assunto: jogos. A empresa usou a frase “Não perca a vitória. Em breve!”. Isso pode indicar que o aparelho virá com GPU mais potente para garantir jogos rodando com melhor desempenho, especialmente em partidas online?

Outro ponto que preocupa os usuários de smartphones é a bateria. Motorola sabe que gostamos de passar o máximo de tempo possível usando o aparelho sem se preocupar em ter uma tomada por perto. Mas, pelo que pode ser visto no tweet abaixo, Motorola pretende dar ainda mais atenção a este aspecto. Não fica claro se ainda estamos falando do Moto G, mas é fato que a empresa trará produtos com ótima autonomia de bateria este ano.

Por fim, vemos outra mensagem da Motorola Índia no Twitter, desta vez focada na segurança das informações do usuário. De acordo com a mensagem vista abaixo, o navegador padrão do Moto G, ou qualquer que seja o smartphone em questão, terá criptografia e modo anônimo disponível, evitando que outras pessoas possam rastrear o que você faz no celular. Realmente este é um assunto de grande preocupação atualmente pelas empresas.

Se todos este tweets publicitários da Motorola tiverem como alvo o novo Moto G a ser revelado este mês, então a empresa promete trazer um aparelho com melhor câmera, desempenho em jogos superior, bateria de longa duração e ainda navegação segura. Se tudo isso se concretizar, não há como negar que o Moto G 2016 será um ótimo aparelho.


Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas