LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Modern Combat 5: Blackout recebe atualização com partidas fechadas e novo mapa

07 de maio de 2016 7

A Gameloft anunciou, na última sexta-feira (6), uma atualização para o Modern Combat 5: Blackout. O patch traz diversas novidades pedidas pelos usuários e já chegou para os gadgets com sistema operacional Android e iOS, da Apple.

Com o novo pacote, é possível agora criar partidas customizadas, chamando apenas players amigos para participarem – essa função é útil para treinos e campeonatos, por exemplo. Dessa forma, o líder da sala consegue escolher qual mapa e modo de jogo deseja, além de optar por uma partida não ranqueda.

Um mapa também foi adicionado, chamado Conversão. O cenário, complexo, possibilita a implementação de várias táticas diferentes, inclusive com longos corredores para snipers e regiões que estimulam o combate corpo a corpo.

A customização do game foi turbinada com duas novas armaduras. Uma delas, chamada Ronin, possui características orientais e pode ser utilizada pelo Caçador de Recompensas, garantindo granadas EMP e o dobro de pó de diamante coletado.

Apesar de não ter custo, o jogo possui opções de compras dentro do dispositivo – o que garantiria vantagens aos usuários que desejam adquirir os pacotes de itens.

Essa é uma forma encontrada pelos desenvolvedores para popularizar os games e monetizar suas criações. O chamado pay to win (pagar para ganhar, em português) é muito criticado em jogos que há combates entre players, pois essa funcionalidade cria desníveis grandes entre os usuários.


7

Comentários

Modern Combat 5: Blackout recebe atualização com partidas fechadas e novo mapa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas