LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #110 — LG... ganhou... de novo...

02 de julho de 2016 54

A primeira edição das Fotos dos Leitores de julho de 2016 acaba de ser iniciada, apertem os cintos. Estamos aqui para provar que a câmera dos smartphones são capazes de capturar incríveis momentos, apresentando a competência necessária para servirem de equipamentos fotográficos para viagens em família e até coisas mais sérias.

Na semana passada, competição de número 109, escondemos os modelos que participaram da briga, evitando que vocês votem com base na fabricante do celular ao invés de escolherem pela qualidade da imagem em si. Não se desespere, já atualizamos a publicação e tudo pode ser acompanhado por meio deste link. Agora, escolhemos mais 8 lindas imagens para ganharem um espaço no maior site de telefonia móvel do Brasil, mas primeiro vamos começar pela mais votada da edição anterior, selecionada por vocês mesmos.

É da LG! A mais votada da semana passada (#109) ganha com 36% dos votos:

Marcelo "Magushi" Sant'Anna, Paranapiacaba - SP

Por mais impressionante que pareça, LG sai novamente como a vitoriosa na votação. Desta vez, a câmera de 16 megapixels do G4 foi utilizada para registrar a ecoante imagem acima, clicada pelo leitor Marcelo. Ela também foi a escolhida como sendo a ganhadora da semana passada pela equipe do TudoCelular, então sua qualidade é indiscutível.

Usaram as músicas da edição anterior para aproveitar o momento? Pois é, a empresa da Coreia do Sul está mandando muito bem em termos de fotografia. É claro que temos que dar os devidos méritos para os fotógrafos que leem avidamente o TudoCelular, parabéns! Chega de conversa e passe para as 8 imagens selecionadas a dedo pela nossa equipe.

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Francisco Wanderson, Solonópole - CE, Samsung Galaxy S6 Edge

A divisão de cores na imagem é excelente. A grande predominância do tom marrom, originada pela vegetação seca, ocupa 1/3 da imagem, enquanto o céu azul e límpido contorna o restante. A paz transpassada pela captura se torna notável à medida em que o tempo passa, o barulho do vento está quase implícito. Se sua imaginação não está tão adiante, aproveite este link e curta. Dá até para pensar que um leão vai sair abruptamente do horizonte e matar o fotógrafo posar para outro belo registro. Quer saber qual smartphone foi usado pelo leitor? Volte aqui na próxima semana e descubra.

Foto 2

Eduardo Cardoso, Samsung Galaxy S6

Foto 3

Icaro Rodrigues, Abaetetuba - PA, Sony Ericsson Live With Walkman WT19a

Foto 4

Brenno Stetner Mota, Três Corações - MG, Samsung Galaxy Note 5

Foto 5

Thiago Rubbi, Campinas - SP, Samsung Galaxy S7

Foto 6

Emerson de Lima, São José dos Campos - SP, LG G4

Foto 7

Geovanne Souza Chaves, Sorocaba - SP, Sony Xperia Z3 Plus

Foto 8

Robert Santana, Vila Boa - GO, LG G2

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas horizontalmente, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento. Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não esqueçam-se de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

54

Comentários

Fotos dos leitores #110 — LG... ganhou... de novo...

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas