LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC Desire 10 Lifestyle pode ser revelado em setembro com grande foco em áudio

12 de agosto de 2016 7

A primeira vez que ouvimos falar do HTC Desire 10 foi em julho. Na época não chegou a ser informado qualquer detalhe sobre o aparelho, onde apenas foi indicado que o novo smartphone da fabricante taiwanesa seria um produto inferior ao HTC 10, o atual flagship da empresa.

Agora o site Venture Beat traz mais informações sobre o aparelho que chegará em duas versões: Desire 10 Pro e Desire 10 Lifestyle. Não há muito o que ser compartilhado sobre o primeiro, enquanto todas as informações dadas são sobre a variante Lifestyle que virá com tela de 5,5 polegadas e corpo de metal em diversas cores.

É informado que o modelo conta com painel com resolução HD, chipset Snapdragon quad-core (não informado qual o produto da Qualcomm), 2/3 GB de RAM e 16/32 GB de armazenamento. Sim, como visto, a novidade virá em duas versões em termos de memória, algo já bastante comum no mercado de smartphones.

HTC Desire 10 Lifestyle pode ter detalhes em cores chamativas como o Desire 628 acima

A câmera principal conta com resolução máxima de 13 megapixels com sensor BSI e flash em LED, enquanto na parte frontal há um sensor com capacidade de 5 megapixels. Ambas as câmera possuem a capacidade de filmar na resolução Full HD.

Qualidade sonora sempre foi o forte dos smartphones da HTC e o HTC Desire 10 Lifestyle não seria uma exceção. É dito que o novo smartphone da empresa contará com a tecnologia BoomSound Hi-Fi Edition, além de alto-falante duplo na parte frontal, o dispositivo terá suporte a áudio 24-bit. E para tirar proveito de toda esta qualidade sonora o novo aparelho virá acompanhado de fones de ouvido de alta qualidade.

Ambos os modelos, Desire 10 e Desire 10 Lifestyle, são cogitados para setembro. Com a IFA 2016 acontecendo entre os dias 2 e 7 podemos esperar que a HTC aproveite a feira para revelar seus novos smartphones.

O HTC Desire 10 Lifestyle ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

HTC Desire 10 Lifestyle pode ser revelado em setembro com grande foco em áudio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas