LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate S2 deve ser revelado em setembro com design inspirado no Nexus 6P

16 de agosto de 2016 3

Huawei é uma das fabricantes chinesas de maior crescimento no mercado. A companhia lançou diversas novidades este ano e até já teve uma parceria com a Google na produção do Nexus 6P. A gigante chinesa conta com evento marcado para a IFA 2016 que acontece na primeira semana de setembro, onde tudo indica que a mesma revelará o sucessor do smartphone Mate S lançado em setembro do ano passado.

Eis que o suposto Mate S2 acaba de ser registrado na China pelo TENAA, órgão similar à Anatel. A imagem abaixo foi retirada do documento de certificação e mostra um design bastante inspirado no Nexus 6P. A parte traseira segue com visual parecido, mas com o módulo de câmera menos saltado. Já na parte frontal sai o segundo alto-falante na parte inferior e fica no lugar o logo da empresa.


O Mate S chegou ao mercado com tela de 5,5 polegadas FHD, chipset Kirin 935, 3 GB de RAM, câmera de 13/8 MP e bateria de 2.700 mAh. Para o seu sucessor é cogitado que o painel será mantido, mas o chipset receberá um belo upgrade vindo com o novo Kirin 960 que ainda nem foi oficializado pela fabricante chinesa. Completando o pacote temos 4 GB de RAM, câmeras de 16/8 MP e bateria de 3.500 mAh mostrando um belo salto de uma geração para outra.

Confira também: Honor 5 e Honor Note 8, os últimos lançamentos da Huawei na China

O evento da Huawei acontecerá no dia 1º de setembro dando início à feira de tecnologia que acontece anualmente em Berlim. Podemos esperar que outros produtos sejam apresentados neste dia, como um possível Mate 9 que vem aparecendo em rumores – mesmo que a empresa negue que seu lançamento aconteça antes do fim do ano.


3

Comentários

Huawei Mate S2 deve ser revelado em setembro com design inspirado no Nexus 6P

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas