LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube ganha novo visual com atualização da versão para Android

08 de setembro de 2016 12

O YouTube é um dos aplicativos mais importantes nos dispositivos móveis de grande parte da população. Por conta disso, a Google toma bastante cuidado para não decepcionar os usuários e tentar sempre deixar o app com funções e design atualizados. Em julho, uma atualização deixou a seção de comentários ainda mais intuitiva e agora a gigante das buscas está disponibilizando para os usuários melhorias no visual do aplicativo.

As mudanças no visual não são radicais, apenas realocando os menus. Antes, as seções de "início", "em alta", "inscrições" e "conta" ficava na parte de cima e agora a Google as moveu para a parte de baixo, logo acima dos botões de navegação. Esse estilo é o mesmo visto em aplicativos para iOS, apesar dessa novidade não estar disponível para o sistema da maçã ainda.

Antigo (esquerda) e novo (direita)

Até o momento, essa parece ser a única novidade dessa atualização do YouTube para Android. É válido lembrar que esta novidade está chegando automaticamente para os usuários, já que se trata de uma atualização "server-side". Por conta disso, não é preciso ir até a Play Store para atualizar seu aplicativo, sendo necessário apenas esperar até que ela seja disponibilizada para o seu dispositivo. Além disso, o novo visual parece estar chegando aos poucos para os usuários e ainda não se sabe quando deve ser disponibilizada para todo mundo.

Também não há informações sobre a chegada dessa novidade nos dispositivos móveis da Apple ou se chegará em algum momento.

Se você possui um aparelho com Android, mas ainda não tem o YouTube instalado, o download pode ser realizado através do link abaixo.

YouTube

Desenvolvedor: Google

Preço: Grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


12

Comentários

YouTube ganha novo visual com atualização da versão para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas