LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Critical Ops é um jogo inspirado em CS:GO que estava disponível para Android e agora chega ao iOS

20 de outubro de 2016 3

A cada ano que passa os jogos para dispositivos móveis ficam ainda melhores, com gráficos que ficam próximos com que era encontrado em consoles e computadores alguns anos atrás. Por conta disso, é normal vermos games para smartphones que imitam os clássicos, como está acontecendo agora com Critical Ops, um título já disponível na web e Android, e que agora chega ao iOS.

Critical Ops é claramente inspirado em Counter-Strike: Global Offensive e tem, inclusive, os mesmos modos. Neste jogo, os usuários podem escolher em qual time entrar - entre contra-terrorista ou terrorista. O primeiro precisa se organizar para impedir que o segundo plante a bomba e, caso isso aconteça, a missão passa a ser desarmá-la.

Um ponto a ser destacado é o sistema de monetização do jogo, que também tem semelhanças com o encontrado em Counter-Strike: Global Offensive. Os jogadores só podem comprar "skins" para as armas e não é possível fazer nenhum upgrade. Com isso, o nível é o mesmo entre todos os jogadores, impossibilitando que alguém chegue ao topo apenas por gastar mais com o jogo.

Descrição

Critical Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa que vai testar seus reflexos e habilidade tática. Vivencie a emoção de combater o terrorismo como um contraterrorista ou cause destruição como um terrorista. Lute ao lado de seus amigos, ou mostre ao mundo sua habilidade individual. Junte-se ao combate no melhor FPS portátil competitivo! As armas variam de pistolas à escopetas, submetralhadoras, rifles e rifles de precisão.

Critical Ops está disponível gratuitamente no navegador, Android e iOS, porém não há versão para Windows 10. Diferente do que geralmente acontece, a versão para Android é mais pesada, com 183 MB, enquanto no iOS o tamanho do jogo é de apenas 95 MB. Para baixá-lo, é preciso ter algum dispositivo móvel com, no mínimo, o Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich ou o iOS 9.1, caso esteja utilizando smartphone da Apple. O download pode ser realizado através de um dos links abaixo.

Critical Ops

Desenvolvedor: Critical Force

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 183MB (Android); 95MB (iOS)


3

Comentários

Critical Ops é um jogo inspirado em CS:GO que estava disponível para Android e agora chega ao iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas