LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google tenta seguir os passos da Apple e irá abrir mais de 10 novas lojas físicas

21 de outubro de 2016 8

A internet proporcionou diversas facilidades para a vida das pessoas, como a possibilidade de comprar produtos sem sair de casa. Entretanto, muitas vezes os usuários preferem testar um smartphone ou tablet, por exemplo, antes de comprá-lo e isso só é possível em lojas físicas. Por conta disso, muitas empresas estão investindo em estrutura para conseguir atender o público da melhor forma. Uma dessas empresas é a Google, que anunciou a abertura de 14 lojas no Canadá.

Essas 14 lojas estarão espalhadas pelo país norte-americano e farão parte de um programa de "loja dentro de loja". Todas as novas Google Stores estarão dentro de diversos estabelecimentos "Best Buy". Pelo que foi divulgado, serão 10 pequenas lojas e quatro "maiores e mais interativas", que estarão em Vancouver, Edmonton, Calgary e Mississauga.

O funcionamento destas 14 lojas serão semelhantes ao que é proposto pelas Apple Stores. Ou seja, locais onde o usuário pode não só comprar produtos da Google, mas também ter informações aprofundadas sobre o que está adquirindo e até mesmo fazendo testes para decidir se quer o aparelho ou não. Os funcionários nessas lojas terão a obrigação de ajudar o cliente com qualquer questionamento que este tenha.

Google Store no evento Google I/O 2013

A Google e a Best Buy também informaram que as primeiras lojas já estão sendo inauguradas e a meta é ter todas as 14 em funcionamento até o final deste ano. O presidente e COO da Best Buy Canadá também afirmou que:

Estamos animados que a Google Canadá escolheu a Best Buy como loja de escolha para lançar esses espaços inovadores. Nós estamos comprometidos em prover aos nossos consumidores o melhor serviço e a mais excitante experiência, e isso é um grande exemplo disso.

Não há nenhuma informação sobre a abertura de novas lojas da Google em outros países, como o Brasil. E, levando em consideração que a empresa não disponibilizou ainda nem sua loja virtual, é bastante improvável vermos qualquer estabelecimento da gigante das buscas em nosso país.


8

Comentários

Google tenta seguir os passos da Apple e irá abrir mais de 10 novas lojas físicas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas