
01 Agosto 2018
26 de outubro de 2016 15
Alguém aí ainda se lembra do Turing Phone? Aquele que promete ser o smartphone mais seguro e durável do mercado apareceu nos noticiários pela última vez com a promessa de ser lançado oficialmente em 12 de julho, mais de um ano depois do início da pré-venda.
Acontece que, como você já deve ter previsto, ele acabou sendo, mais uma vez adiado. E parece que, finalmente, as primeiras unidades começaram a ser entregues. Uma fonte afirma que um usuário de Taiwan que encomendou o smartphone recebeu sua encomenda, e até postou algumas imagens na web.
Lembrando que o dispositivo é fabricado em metal líquido. Internamente, ainda possui uma placa de ouro 24K. É, realmente, um smartphone premium.
Uma curiosidade aqui é que, como a companhia demorou tanto para enviar o dispositivo, todos os usuários que mantiveram a fé de que um dia receberiam seu aparelho ganharam uma atualização do processador Snapdragon 801 para o SD 820. Gratuitamente.
O Turing Phone ainda tem tela de 5,5 polegadas, com resolução 1080p. Vem com 3GB de memória RAM e roda o sistema Sailfish 2.0, que suporta aplicativos do Android. Os usuários que pediram a versão com 16GB de armazenamento ganharam um aumento gratuito para 64GB, e aqueles que encomendaram com 64GB foram contemplados com 128GB.
E, por incrível que pareça, as dificuldades em concluir o smartphone não desanimaram a companhia responsável por seu desenvolvimento. Já existem planos para o lançamento de outros dois dispositivos no futuro, com processador Snapdragon 830, 12GB de RAM, 256GB de armazenamento interno e uma câmera de 60MP e vídeo 6K.
Agora resta saber quantos anos vai demorar para eles serem lançados, já que este primeiro atrasou em quase um ano e meio.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários