
Android 09 Jul
Você já quis decidir como sua empresa preferida deveria fazer um smartphone? Essa é a chance que a Xiaomi está dando a seus fãs, pelo menos os que habitam o solo natal da mesma, China.
Em seu blog oficial, a gigante da Ásia abriu um questionário perguntando aos consumidores o que gostariam de ver no próximo flagship lançado por ela. Desta forma, eles têm a oportunidade de escolher as características do Mi 6.
Em geral, a companhia chinesa oferece como opções de escolha três conjuntos distintos de características internas. Se nas outras gerações de Mi a fabricante focou completamente em hardware topo de linha, desta vez ela promove o uso de peças mais variadas, equilibrando as capacidades do telefone ao preço final cobrado nas lojas. As alternativas são diferenciadas pela quantidade de RAM, espaço nativo, chipset e câmera, acompanhe abaixo.
Seja qual for a alternativa mais votada pelos fãs da Xiaomi, o futuro Mi 6 deve chegar às prateleiras por um valor bem em conta, a partir de 1999 yuan, abaixo de 300 dólares.
Isto quer dizer que o sucessor do Mi 5 deve ser vendido por uma quantia inferior a 1000 reais, número realmente modesto ao estudar bem as três listas de especificações técnicas filtradas pela própria empresa chinesa. Há uma alternativa que aparenta sobressair-se às demais, no entanto.
Os fãs de aspectos internos claramente preferem a linha Qualcomm Snapdragon 800, mas a ausência de 6 GB de RAM pode fazer com que os entusiastas torçam o nariz.
Uma escolha difícil, de fato, portanto será interessante acompanhar os resultados obtidos pela Xiaomi em sua enquete. Mi 5 foi lançado no primeiro trimestre deste ano de 2016, então reza a lenda que seu sucessor dará as caras no mesmo período, porém em 2017. Continue acompanhando as notícias para saber mais.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários