LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! YouTube Kids recebe novas ferramentas para maior controle dos pais

17 de novembro de 2016 5

O aplicativo YouTube Kids foi lançado há quase de dois anos com o objetivo de oferecer a experiencia da plataforma de vídeos com conteúdos direcionados especificamente para as crianças - e trazer um pouco de tranquilidade aos pais.

Durante o tempo em que esteve disponível, o serviço encontrou uma série de dificuldades relacionadas ao tipo de conteúdo que era levado às crianças, incluindo problemas com publicidade infantil e piadas sobre pedofilia.

Agora o Google está introduzindo um recurso que, honestamente, deveria estar lá desde o início. A empresa anunciou a nova capacidade de bloquear canais e vídeos.


Hoje, estamos lançando um recurso que dá aos pais a chance de comandar por completo a jornada da família no YouTube Kids, decidindo qual conteúdo é ideal ou não deveria fazer parte da experiência.

Além disso, o Google destaca que essa atualização "acompanha outras maneiras de tornar a experiência mais adequada para cada família". Entre os recursos, estão um guia que ajuda os pais a aprenderem tudo sobre o aplicativo e como ele funciona ao abrirem o YouTube Kids pela primeira vez. É apresentado como o sistema recomenda conteúdos e como podem denunciar um vídeo impróprio para seus filhos.

Também há configurações de busca mais avançadas, para que os pais decidam "o quão livremente seu filho poderá explorar o conteúdo". Já o Timer permite que o aplicativo estabeleça o tempo que as crianças têm em atividade. e as configurações de som ajudam os pais a terem mais tranquilidade.

Por fim, vale destacar que os pais têm a opção de criar uma senha própria para o aplicativo, necessária para acessar as configurações do YouTube Kids. Ao realizar o login, todos os vídeos e canais bloqueados previamente serão os mesmos em todos os dispositivos que os filhos usam.

O YouTube Kids foi lançado no Brasil em junho deste ano e pode ser encontrado através do link abaixo.

YouTube Kids

Desenvolvedor: Google

Preço: grátis

Tamanho: Varia


5

Comentários

Finalmente! YouTube Kids recebe novas ferramentas para maior controle dos pais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas