LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção de fim de ano está de volta! Aluguel de filmes com 75% de desconto na Play Store

01 de dezembro de 2016 4

Em 2015, Google fez uma promoção de fim de ano ao oferecer vários filmes com 75% de desconto no aluguel. Para 2016 não poderia ser diferente. A empresa acaba de abrir uma nova promoção na Play Store nacional que traz vários lançamentos deste ano com um preço muito mais baixo cobrado normalmente.

Para quem curte super-heróis há filmes como X-Men: Apocalipse, Capitão America: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Para o público infantil ou para quem busca um programa mais família há animações da Pixar e 20th Century Fox como Procurando Dory e A Era do Gelo – O Big Bang.


Ao acessar à página especial para promoção na Play Store você verá o preço normal cobrado pelo aluguel do filme, normalmente R$ 6,90 para títulos mais antigos e R$ 8 para lançamentos. O valor promocional de 75% de desconto é aplicado apenas no ato da compra. O usuário pode resgatar o filme até 22 de janeiro.

A promoção segue as mesmas regras normalmente adotadas na Play Store: após adquirir um filme você tem até 30 dias para assisti-lo. Após visualizar o título pela primeira vez você poderá rever o filme quantas vezes quiser nas próximas 48 horas. O filme pode ser assistido em qualquer dispositivo com o Google Play Filmes que tenha sua conta da Google conectada.

Acesse à página especial da promoção da Play Store para conferir os filmes com preço promocional. Há franquias completas como Harry Potter. Alguns filmes aparecem duas vezes na lista, sendo eles com idioma original ou dublado. É importante estar atento a este detalhe para não fazer o aluguel da versão errada.


4

Comentários

Promoção de fim de ano está de volta! Aluguel de filmes com 75% de desconto na Play Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas