LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo inspirado em Zelda, Oceanhorn desembarca na Google Play para dispositivos Android

16 de dezembro de 2016 4

Fãs da Nintendo e de RPG dificilmente não são fãs, também, de Legend of Zelda. A história de Link cativou os jogadores dos consoles da Big N (e, inclusive, Ocarina of Time poderia ter entrado na lista de jogos que tocam o coração), e a perspectiva de um novo título com mundo aberto faz brilhar os olhos de muitos marmanjos.

A estreia do Super Mario nos dispositivos móveis, que aconteceu nesta quinta-feira, 15, com a chegada de Super Mario Run à App Store para iPhone e iPad, acende a esperança de ver Link, Zelda e toda a turma em uma aventura especial para smartphones e tablets Android.

Mas, por enquanto, não há nenhuma informação de que a Nintendo pense em fazer isso. Então, resta-nos as versões alternativas. E é justamente de uma dessas de ótima qualidade que vamos falar.

Criado pela desenvolvedora independente Cornfox & Bros., o game Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas pegou “emprestado” o visual e o estilo de combate de Zelda para oferecer um jogo com ótimas dungeons cheias de quebra-cabeças e inimigos dignos do jogo da Big N.

Oceanhorn lembra bastante Wind Waker, que saiu para GameCube e – como sempre – teve ótima recepção. O estilo cartum em mundo 3D é reproduzido de maneira bem interessante. E está chegando ao Android.

O game já está disponível para PCs e Macs na Steam, além do PS4 e Xbox One. E, claro, não ficou de fora do iOS. Mas no Android há uma vantagem: o jogo é gratuito para baixar e começar a jogar. Para desbloquear a versão completa, é só pagar R$ 17,99. Porém, se você não gostar, é só desinstalar sem a preocupação de ter gasto no download.

Oceanhorn

Desenvolvedor: FDG Entertainment GmbH & Co.KG

Preço: freemium - oferece compras no app

Tamanho: 245MB


4

Comentários

Jogo inspirado em Zelda, Oceanhorn desembarca na Google Play para dispositivos Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas