LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo Lords of the Fallen ganhará versão para Android e iOS esta semana

07 de fevereiro de 2017 4

Lords of the Fallen foi lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2014, sendo um título de RPG da produtora CI Games com uma forte inspiração em títulos consagrados do gênero como Dark Souls e The Witcher.

Agora o título ganhará uma versão mobile para smartphones com Android e iOS. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (7) pela produtora e chegará aos sistemas da Google e Apple já na próxima quinta-feira (9).

Claro que o game passou por várias modificações para ser adaptado aos dispositivos. Todos os combates envolvem deslizar os dedos na tela para atacar e se defender, diferente dos completos comandos do jogo para console e PC.

Na versão já lançada, o jogador encarna Harkyn, que com a ajuda de seu mentor Kaslo, é convocado para proteger a humanidade contra a legião dos Rhogar. Eles precisam enfrentar exércitos de inimigos munidos de armas, escudos e se nada disso for suficiente, abusar de seus poderes mágicos nesta aventura.

Lords of the Fallen se passa em um mundo medieval dominado por um deus caído, onde jogadores embarcam em uma jornada para desafiar os lordes e generais de um exército demoníaco. Como Harkyn, os jogadores lutam em monastérios decrépitos, catacumbas empesteadas e outras localidades desconhecidas de um planeta devastado por um implacável deus aprisionado por sua cobiça.

A versão para smartphones, no entanto, será menos ousada, mas ainda assim contará com vários desafios para os jogadores, que incluem 12 locais, 30 tipos de monstros e 12 chefes. Também apresentará 60 armas, 15 amuletos, e no total, 80 combates.

O título será pago, e tem preço estimado em US$ 10 (R$ 32), tanto no Android quanto no iOS.


4

Comentários

Jogo Lords of the Fallen ganhará versão para Android e iOS esta semana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas