LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Haja smartphone! LG registra mais quatro variantes para o LG G6

08 de fevereiro de 2017 35

A LG planeja fazer história com o G6, este que mesmo não sendo oficial já é reportado como um dos dispositivos mais relevantes para a gigante sul-coreana, com base de que o flagship promete apagar o triste legado deixado pelo irmão G5 no último ano.

Visto a importância do aparelho para o segmento mobile da LG, todo hype impressionante sobre o mesmo é compreensível até certo ponto, o que dá lugar para comunidade de rumores e vazamentos, que disponibiliza uma gama de informações a respeito do smartphone oriental.

Além das especificações e características de design do novo flagship, outro detalhe acabou chamando atenção ainda na última semana.

Um documento mostrou o registro de dois aparelhos por parte da LG, com os nomes G6 Lite e Compact, que como as respectivas nomenclaturas sugerem, são variantes distintas para o último lançamento da empresa.

No entanto, parece que a LG tem planos ainda mais ambiciosos guardados “na manga” para seu futuro (ou futuros) dispositivo que chega ao mercado já no início de março, como revela a nota recente publicada por uma agência de notícias da Coreia do Sul.

O vazamento em questão mostra possivelmente mais quatro variantes, com os códigos G6 L, G6 C, G6 M e G6 One – confira abaixo (clique na imagem para ampliá-la):


Claro que as iniciais L e C podem ser referentes ao Lite e Compact, mas e quanto ao M e One? Pode existir uma versão ‘Mini’ no conjunto de smartphones orientais?

Até o momento, as informações ainda são relativamente escassas e não sabemos quais são os reais planos da LG com esta série de aparelhos.

Estamos a poucos dias do evento da LG no MWC em Barcelona, e até o novo flagship da empresa ver a luz do dia em definitivo, estas informações ainda devem ser levadas em consideração.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

35

Comentários

Haja smartphone! LG registra mais quatro variantes para o LG G6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas