LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Empolgada com produções originais, Netflix confirma segunda temporada de "The OA" [vídeo]

08 de fevereiro de 2017 9

Com a passagem de Reed Hastings, CEO e co-fundador da Netflix, aqui pelo Brasil, várias novidades estão sendo anunciadas. Além de confirmar que mais conteúdos da TV aberta (vide SBT, Record e Band) estarão disponíveis futuramente no catálogo da plataforma e, também, uma nova série totalmente brasileira intitulada "Samatha!" fará sua estreia agora em 2017, temos novidades para os fãs de "The OA".

A série criada e produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij acaba de ter sua segunda temporada confirmada nas redes sociais da Netflix nesta quarta-feira (8), inclusive com direito a vídeo:

Para quem ainda não conhece a série - bastante elogiada pela critica e pelo publico pelas cenas filosóficas e tramas sobre ressurreição - que estreou originalmente na Netflix em 16 de dezembro do ano passado e com oito episódios de uma hora de duração cada, segue abaixo a sinopse da primeira temporada:

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível".

Apesar da ótima notícia não foi revelado, assim como "Stranger Things", em qual momento a segunda temporada da produção estará disponível.


9

Comentários

Empolgada com produções originais, Netflix confirma segunda temporada de "The OA" [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas