LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus lança nova atualização para o Zenfone GO corrigindo alguns bugs

03 de março de 2017 13

O Zenfone GO foi anunciado pela Asus em 2015 e o aparelho chegou no Brasil em outubro do mesmo ano. Apesar de ser um aparelho antigo, com quase dois anos de existência, muitos usuários ainda continuam utilizando-o. Por conta disso, a Asus ainda não encerrou o suporte ao aparelho e agora disponibilizou uma nova pequena atualização que corrige alguns erros.

A atualização leva o Zenfone GO com número de modelo ZB500KG para a versão 12.0.0.0129. Por sua vez, esta nova versão corrige alguns bugs do smartphone, como um que atrapalhava a criação de mensagens por voz no Facebook, por exemplo. Além disso, também atualiza a tradução do idioma russo e alguns aplicativos tanto da Google quanto da própria Asus.


Especificações técnicas
  • Tela de 5 polegadas com resolução FWVGA (854 x 480)
  • Chipset Snapdragon 200 com quatro núcleos de processamento
  • 1 GB de memória RAM
  • 8 GB de armazenamento interno
  • Entrada para cartão micro SD de até 128 GB
  • Câmera principal de 8 megapixels
  • Câmera frontal de 2 megapixels
  • Bateria de 2.600 mAh
  • Android 5.1 Lollipop

Caso você ainda não tenha recebido a atualização em seu Zenfone GO, resta apenas esperar pela notificação chegar no seu aparelho. Isso deve acontecer já nos próximos dias. Porém, caso não aconteça, é possível procurar manualmente por novos updates. Para isso, basta navegar até as configurações do seu smartphone e depois clicar em "sobre o telefone". Depois, basta procurar a área de atualizações e realizar a pesquisa.

O Asus ZenFone Go ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Asus lança nova atualização para o Zenfone GO corrigindo alguns bugs
  • tenho um azus zenfone go 6.1 , e ele da problema de espaço toda hora, ele duplica todos os arquivos em uma pasta chamada trash, a cada 20 dias tenho que conecta-lo ao computador e excluir essa bendita pasta que ocupa mais de 4 g, alguém sabe como resolver esse problema

      • Comprei um Zenfone Go ZB500KL há um ano e continua tão fluente e responsivo como quando comprei, nunca travou sequer uma vez. Não generaliza tua experiência, tenho um conhecido que só se encomodou com o S7, já o da minha namorada nunca encomodou. Alguns aparelhos são assim mesmo, já vem um lixo de fábrica, independente do modelo ou da marca, as vezes o modelo é bom, mas seu celular em específico já veio bichado.

          • Comprei um zenfone go a um pouco mais de 1 mês e já deu pau, não inicia mais, foi o primeiro cel da asus que comprei e com certeza foi o último, MARCA LIXOOOOOO!!!!!!

            • A Loja Walmart esta vendendo esse telefone com android 6... será????
              https://www.walmart.com.br/smartphone-asus-zenfone-go-dual-chip-preto-tela-5-3g-wifi-android-6-8mp-8gb/5531729/pr?utm_source=jacotei&utm_medium=comparadores& amp;utm_campaign=Jacotei&tkSource=jacotei& tkOffer=3d2d1884-607f-45c0-9edd-afa56ef95de7&dLog=20171221133142

                • Android marshmallow que é bom nada ne? Isso é um descaso com o cliente

                  • Atualizaram para idioma russo? Grande coisa!!!!! Absurda a falta de consideração com o cliente por parte da Asus. O celular seria ótimo se funcionasse o GPS. Wase, Maps e qlqr GPS não funcionam. A Asus tinha por dever, fornecer uma espécie de recall ou atualização do software localizador

                    • Não funciona o GPS e a resposta do suporte da Asus foi bem esdrúxula! O suporte por telefone não funciona porque o suporte manda abrir chamado no site e a resposta nunca é satisfatória. Não tem atualização para o Android 6.0 e a Asus não aceita o fato de que o software localizador é o problema do Zenfone Go.
                      Estou bem decepcionado!!!!

                        • corrigindo o erro...processador mediateck mt6582...de 1.3 ghz com quatro nucleos e 2 gb de ram,placa grafica mali 400..16 gb de disco expansivel ate 64 gb

                            • Mas Android Marshmallow, que é bom...

                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas