LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapchat deveria ser utilizado 'apenas por quem tem iPhone', teria dito o CEO da rede social

14 de abril de 2017 126

Assim como o Uber, o Snapchat parece não estar em seus melhores dias. Após as ações irem ladeira abaixo na bolsa de valores, um grave acusação está sendo feita ao CEO da rede social, Evan Spiegel, de que o mesmo teria preconceito com pessoas mais pobres e, por esse motivo, o aplicativo do fantasminha teria um melhor desempenho no iPhone em relação ao Android.

Por mais curioso que possa parecer, de certa forma o Facebook está envolvido na história, uma vez que a acusação vem de um ex-funcionário de ambas empresas chamado Anthony Pompliano, contratado da rede social de Mark Zuckerberg com o objetivo de popularizar o aplicativo pelo mundo.

Segundo o mesmo afirma, durante uma reunião realizada em 11 de setembro de 2015, o CEO teria dito a seguinte frase em uma tentativa de impedir a exposição das ideias de seu (agora ex) funcionário:

Este é aplicativo é somente para pessoas ricas. Não estou interessado em expandir dentro de países pobres como Índia e Espanha".

Tal declaração teria sido dita durante uma reunião em que Pompliano tentava demonstrar aos executivos da empresa os fatores do fraco desempenho do Snapchat em alguns territórios. Cerca de três semanas depois o ocorrido o contrato do funcionário foi rescindido, levando o mesmo a abrir uma ação judicial contra a companhia alegando injustiça.

Snapchat se defende, mas não nega declaração

Em sua defesa, os advogados do Snapchat alegam que o Pompliano "ficou trabalhando na empresa por apenas três semanas e foi demitido após uma reunião na qual continuou discordando de algumas métricas utilizadas pela empresa".

Agora cabe à justiça analisar os fatos e as provas e decidir quem está com a verdade. Mas pelo sim, ou pelo não, a possível declaração do CEO até que faz um pouco de sentido, não acha, leitor? Conte-nos abaixo a sua opinião!


126

Comentários

Snapchat deveria ser utilizado 'apenas por quem tem iPhone', teria dito o CEO da rede social

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas