LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se arrependeu! Moto Z2 Force aparece com entrada para fones de ouvido

15 de abril de 2017 87

A Lenovo deve apresentar no início do segundo semestre os novos flagships para sua linha Moto Z, sendo um verdadeiro desafio para a empresa a tarefa de incluir novas tecnologias sem alterar o design, de forma que os Moto Snaps continuem compatíveis com todos os modelos da família.

Após uma verdadeira enxurrada de vazamentos que aconteceu recentemente, eis que surgem agora novas informações a respeito do suposto Moto Z2 Force, sendo ele o modelo mais completo preparado pela fabricante chinesa para este ano de 2017.

Reafirmando o que foi visto anteriormente, uma renderização do aparelho foi demonstrada em vídeo e imagens, permitindo que tenhamos uma ideia do que vem sendo preparado. Nela, temos a presença da câmera dupla "compactada" na mesma área onde antes tínhamos apenas um sensor, além do botão home similar ao do Moto G5 que deve permitir gestos para navegação.

O grande diferencial, contudo, estaria na volta da porta P2 para fones de ouvido, algo que passou por críticas pesadas na geração passada dos flagships da linha Moto Z e pelo visto fez a Lenovo repensar se realmente deve ser feito.

Confira ambos abaixo:

Especificações técnicas

Até o momento é um verdadeiro mistério o conjunto de especificações incluído pela Lenovo/Motorola em seu próximo flagship, porém é praticamente certo que teremos o chipset Snapdragon 835 em conjunto com ao menos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, buscando assim fazer frente a outros modelos lançados desde o início deste ano.

Sobre a câmera dupla, ainda permanece desconhecida sua finalidade, sendo necessário aguardarmos para ver se a companhia seguirá alguma das quatro tendências atuais listadas abaixo:

  • Um sensor "padrão" e outro com lentes ultra-wide como adotado pela LG
  • Um sensor "padrão" e outro para zoom óptico como adotado por Apple e Asus
  • Um sensor "padrão" e outro monocromático como adotado pela Huawei
  • Dois sensores tradicionais para melhor sensação de profundidade de campo

Outra alternativa seria que a fabricante adotasse uma funcionalidade totalmente nova para seu módulo duplo de câmeras, porém nada que tenha sido comentado em vazamentos até o momento.

E você, o que achou do suposto Moto Z2 Force? Gostaria que a Lenovo o trouxesse ao Brasil ao contrário do que fez com seu antecessor? Deixe-nos seu comentário abaixo!

O Motorola Moto Z2 Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

87

Comentários

Se arrependeu! Moto Z2 Force aparece com entrada para fones de ouvido

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas