LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Presentes pro seu Android! Confira a nova lista de apps gratuitos por pouco tempo

23 de maio de 2017 15

Que tal dar uma nova incrementada no seu Android? Iniciando mais uma semana em grande estilo o Google acaba de divulgar o novo compilado de ofertas para os fãs do robozinho mais famoso do planeta!

Após a última lista de aplicações da empresa que divulgamos previamente, chegou a hora de uma gama ainda melhor, com opções em jogos e ferramentas nestas dicas bem legais para os nossos leitores.

Lembrando que como sempre acontece, assim como Google liberou os novos apps de graça “do nada” – a empresa pode remover as ofertas da mesma forma – então é melhor você correr para baixar tudo que quiser o quanto antes!

Organizamos as aplicações de acordo com a categoria para facilitar a sua escolha, com a série de joguinhos para divertir o seu dia a dia além de pacotes de ícones para customização e apps para produtividade e economia de tempo.

Tenha em mente que a cada semana o Google segue publicando uma lista de aplicações de graça na loja Play, mas infelizmente a companhia não especifica um dia para o término destas ofertas.

Esta iniciativa também faz parte das mudanças na política Play Store e todas as novidades em prol da melhor experiência com o Android, levando em consideração o crescimento da plataforma mobile no mercado.

Aproveite a nova leva de presentes e tenha um Android com a sua cara, lembrando que as ferramentas variam de acordo com a versão do sistema operacional embarcado no seu celular.

Jogos
Pacotes de ícones e personalização
Ferramentas e produtividade


15

Comentários

Presentes pro seu Android! Confira a nova lista de apps gratuitos por pouco tempo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas