LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Appstore agora conta com 240 mil aplicativos, triplicando seus números em apenas um ano

16 de junho de 2014 0

Amazon Appstore

As lojas de aplicativos estão ficando cada vez mais completas e recheadas, e sempre que estes números são divulgados, nós usuários só temos motivos para nos alegrarmos. Hoje em dia nós já vemos a App Store, da Apple, e a Google Play da Google, que já atingiram a marca de 1 milhão de aplicativos, mas elas não são as únicas que estão em constante crescimento.

A Amazon Appstore tem crescido bastante nos últimos meses, e dentro de 12 meses, o número de aplicativos publicados que era de 80 mil agora passa dos 240 mil, e esse número só tende a crescer. A empresa vai realizar em breve uma conferência para apresentar o seu primeiro smartphone Android, que já contará com uma ampla gama de aplicativos publicados e compatíveis com o dispositivo.

Qual será o segredo para aumentar o número de usuários e de aplicativos nas lojas online? Não existe uma fórmula secreta que dê certo para todos, mas acreditamos que o segredo está na maneira em que você disponibilizar os produtos, neste caso os aplicativos, para os usuários. Quando mais simples e mais interligado os sistemas são, mais fácil será a aceitação do público - além é claro, da segurança, que é um fator extremamente importante.

Essa é uma competição relativamente saudável. Ainda que a loja não esteja no nível das maiores como App Store e Google Play, ela demonstra ser robusta o bastante para segurar os seus usuários. Para efeito de comparação, em dezembro de 2013 a Windows Phone Store contava com 200 mil aplicativos. [Amazon]


0

Comentários

Amazon Appstore agora conta com 240 mil aplicativos, triplicando seus números em apenas um ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista