LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rede da Claro sofrerá instabilidade até quarta-feira

18 de fevereiro de 2013 21

A operadora brasileira Claro enviou um comunicado à imprensa, nada animador. De acordo com a empresa, sua rede sofrerá instabilidade durante a madrugada desta semana, em algumas cidades do estado de São Paulo. A lista de locais que enfrentarão problemas com a rede de telefonia móvel inclui Osasco, Taubaté e São José dos Campos.

Claro logo
Claro logo

Entre hoje e o dia 20 de fevereiro, a Claro realizará uma manutenção em sua rede que chega ao Estado de São Paulo. Esta manutenção poderá gerar certa instabilidade e até a ausência de alguns serviços prestados pela operadora - o que inclui o envio e recebimento de SMS, telefonia por voz e dados. Os locais atingidos são os bairros de Socorro, Itaim Bibi, Vila Mariana, Aricanduva, Mooca, Vila Prudente, Ipiranga, Itapecerica da Serra, Santana de Parnaíba e as cidades de Itu, Osasco, São José dos Campos, Taubaté, Campinas, Campos Elíseos, São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão, Presidente Prudente, Teodoro, ABCD e Dracena.

No ano passado, junto de outras operadoras, a Claro foi impedida de comercializar novas linhas telefônicas, em consequencia do alto número de reclamações de seus usuários. Além dela, a TIM e a Oi também receberam a punição da Anatel. No final de 2012, em outubro, a Anatel impediu que a Claro iniciasse uma promoção, que poderia afetar a qualidade dos serviços da operadora. [UOL]


21

Comentários

Rede da Claro sofrerá instabilidade até quarta-feira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista