LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple entra em mais um briga de patentes, agora com a Samsung

19 de abril de 2011 49

A Apple quer fazer mais uma vítima na sua eterna guerra por patentes. Como relatado pelo Wall Street Journal, a empresa da maça está entrando com um novo processo na justiça, e o alvo da vez é a Samsung.
A Apple alega que alguns dos dispositivos da gigante coreana violam a propriedade intelectual e copiam o desenho do iPad e do iPhone. Esses dispositivos seriam o Galaxy S, o Nexus S e o Galaxy Tab.
Apple contra Samsung
Apple contra Samsung
"Ao invés de inovar e desenvolver sua própria tecnologia e design para seus celulares e tablets, a Samsung optou por copiar a tecnologia da Apple, a interface do usuário e o estilo de inovação", diz o registro da violação.
O registro do processo foi feito na sexta-feira passada na Califórnia. Nenhum porta-voz da Apple e Samsung comentaram sobre a notícia.
  • O Google Nexus S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

49

Comentários

Apple entra em mais um briga de patentes, agora com a Samsung
  • Mas é verdade! Dizem por aí que esse pessoal fica olhando a foto do Steve Jobs e se masturbando... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • "Para o desespero dos que amam Steve Jobs (parece até homossexualismo)"

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ROLEI DE RIR!

          • Para o desespero dos que amam Steve Jobs (parece até homossexualismo), o Samsung Galaxy S tem tudo isso sim. E o Galaxy S II terá isso e muito mais! Hahahahahahaha. Adeus, iPhone... Steve Jobs, é melhor você mudar de ramo, pois nem mesmo sua mãe vai aceitar continuar usando seus celularezinhos de merda!

              • Seu celular tem tudo isso! Nossa! Parabéns! Jairo, Jairo Kkkkkkkk Jairo rsrsrsrsr Jairo.

                Rsrsrsrs seu celular tem dicionários de nomes também. Vc podia tentar arrumar um nomeZinho.

                Ta Ai zinho. Rima con celularZinhu Kkkkkkk.

                  • Deixe-me ver, tenho um Sansung galaxy s, um ótimo aparelho celular que não tem problemas de recepção ou de antena, tem um a câmera muito boa de 5 megapixels e filma em HD, tem rádio FM, tem TV digital, um ótimo GPS, toca diversos arquivos de músicas e de vídeos, tem bluetooth, Wi-Fi, 3G, posso usá-lo como roteador, tem uma velocidade de processamento de 1 giga hertz, roda jogos em HD, tem um ótimo som, tem uma tela (ECRAN amoled de 4" de milhões de cores), tenho 8G de memória interna e um cartão de 32G, posso ir até 64G, posso colocar e retirar aplicativos, jogos ou vídeos sem pedir autorização pra ninguem, tambem leio meus livros e apostilas digitais. ALGUÉM AÍ FALOU DE IPHONE???? RSSSS !!!!!

                      • Na verdade, acho que os aparelhos da Apple são até muito bons. Tanto é que eu estava prestes a comprar um iPhone 4. Então, fiz uma pesquisa sobre ele, e desisti somente por causa dos bloqueios colocados pela Apple. Para mim, isso é uma verdadeira afronta ao consumidor.

                          • Somente isso! Consumam oque vcs tem vontade de possuir, seja ela um iPhone, um Galaxi ,um Atrix, ou Qlqr outro. Mas Nao falem baboseiras simplesmente por preconceito. E lembrem-se de que oque Nao Eh bom para vcs pode ser excelente para outra pessoa e vice versa.

                            Sejam felizes com seus Smart phones e saibam que muita coisa louca emuita briga sem sentido estão por vir pelos próximos anos. Afinal estes fabricantes nos divertem com esses Brinquedinhos e oque eles visam Eh somente a grana no bolso deles. E se uma marca faz isso ou aquilo de diferente ela Nao visa o seu beneficio ela visa o dinheiro que esta no seu bolso.

                            Se Nao fosse isso a apple e a Samsung dariam seus aparelhos e Nao venderiam , e caro!

                            Desculpem pelos comentários, mas queria mostrar como pessoas ignorantes Sao inconvenientes quando abrem a boca e dizem coisas sem sentido.

                            Sem mais!

                              • Caro Adalberto, as besteiras que eu disse tem os mesmos fundamentos nas Quais todos vem firmando seus comentários sobre a Apple. Pura ignorância.

                                De ela decide bloquear as funções do aparelho como o Bluetooth somente para dispositivos Apple, ela pode fazer isso. De ela quer restringir o número de consumidores ela pode fazer isso. Pq ela Nao busca consumidores ela busca fãs. Ela Nao pensa como as outras marcas que querem a todo custo encher os aparelhos de recurso para conquistar um maior número de pessoas consumindo seus produtos. E ela tem de saído muito bem nesse quesito, ta Ai a liderança indiscutível nas vendas. De vc já teve oportunidade de estar na frente de um MacBook sabe doque eu estou falando. Abra um Mac num cybercafe e abra um vaio, um acer, um Dell vc saberá oque eu estou dizendo. Apple Nao e Marca Eh grife.

                                Poucos tem, poucos gostam, e muitos falam....pra que isso,pq tudo isso, a que frescura!

                                Existem no mundo lugares,ceitas,clubes,eetc.....restritos a poucos pelas suas filosofias,ideais,crenças. E que muitos pela ignorância simplesmente criticam. ,Nao se no seu mundo exista já que vc vive no mundinho da Alice,o pais das maravilhas onde todos fabricam seus celularzinhus perfeitos cheios de trick-tricks robin-hoodianos,



                                  • CaduLopes, não sou comunista nem nada do que você imagina. Apenas acho que bloquear o aparelho que vende para quase todas as funções é muita sacanagem com o consumidor. Você desembolsa uma grana alta para comprar o aparelho e não pode usar plenamente suas funções. Até mesmo o bluetooth vem bloqueado de fábrica em TODOS os aparelhos da Apple. Você não pode transmitir uma simples foto para um celular de um amigo, apenas por ser de outra marca. E a videochamada também só pode ser feita com outro iPhone 4. É isso que chamo de imperialismo americano. Fui claro ou preciso explicar mais?

                                    E essa história de classe menos abastada não tem nada a ver com o assunto em questão. Posso ter quantos celulares eu quiser, mas não uso um iPhone nem que o Steve Jobs me pagasse para isso. Questão de estilo de vida. Não gosto da Apple e ponto final. Só estou esperando chegar o Samsung Galaxy S II na Vivo para comprá-lo. Será mais um brinquedinho divertido e multifuncional para minha coleção. Cada um na sua. Vocês, adoradores da Apple não tem noção das besteiras que falam!

                                      • o fidel castro vai se tratar meu, imperialismo dominar o mundo, que que issu papo de comunista-binladista, o seu omnia é um teste da capacidade da samsung de produzir algo semelhante a um celularzinhu inteligente. a apple nao começou com o iphone4 ela começou com o iphone 2 e o seu omnia nada mais é doque uma intensão dos coreanos de fazer algo semelhantemente inferior tanto no hardware como no software. agora se vc tem um omnia2 tenho pena, somente pena dessa classe menos abastada invejosa e sem cultura.ios nao eh sistema operacional é estilo de vida. quem gosta nao troca.

                                          • Eu odeio a Apple, o Steve Jobs e o imperialismo americano representado por eles. Arrogantes são esses americanos que pensam que podem dominar o mundo!

                                              • Corrigindo: a inveja MATA!

                                                  • Corrigindo: a inveja MATA!

                                                      • Os puxa-sacos da Apple não sabem nem o que falam. O babaca do Steve Jobs fica falando por aí que os outros imitam a Apple, mas é a Apple que imita os outros fabricantes. Tenho um Samsung Omnia II e posso afirmar, sem sombra de dúvida, que o iPhone 4, lançado quase um ano depois, é uma imitação grotesca dele em todos os aspectos. Tome vergonha na cara, Steve Jobs! A inveja mara, hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

                                                          • Bom! Clientes de uma empresa sem criatividade Sao também sem criatividade!

                                                            A galera vive batendo na apple pq Nao tem grana pra comprar um iPhone!!!!

                                                            E se tem Nao sabe mexer. Coloquem na cabeça de vcs! Se hj vcs tem um celular com android Eh pq antes a Apple lançou o iOS se hj vcs tem tablets Eh pq a Apple lançou o iPad e se hj vcs tem um par de galhos na cabeça! Eh pq a sua namoradinha esta com alguém q tem um iPhone Kkkkkkkk, e vc tem essa mente atrasada e arrogante. Vao de tratar e tentar ser mais humilde pow!

                                                              • Obigadu^^ (rsrsrsr)

                                                                  • Obigadu^^ (rsrsrs)

                                                                      • o Evandro disse tudo mesmo. falou bonito. (palmas)

                                                                          • Cara, o Evandro disse tudO!! fica a dica.

                                                                              • gente oq esperar de americanos arrogantes?

                                                                                processar e tentar atrasar o lado do proximo pq se sente ameaçado é a cultura deles!

                                                                                Os EUA bloqueia paises que faturam mais que eles no mercado mundial por puro medo de poerder o posto de primeira potencia!

                                                                                Eles jogaram uma bomba no Japão pq o Japão não queria abrir seu mercado aos EUA.

                                                                                Saindo do assunto História , a Apple é americana e esse tipo de PALHAÇADA (RECAUQUE)é simplismente instintiva deles(americanos)



                                                                                A NOKIA é a marca mais copiada da historia de tecnologias móveis , inclusive copiada pela apple.

                                                                                E vc's veem a NOKIA processar deus e o mundo?!

                                                                                Não! A Apple é um bebê chorão que não sabe perder!

                                                                                  • Odeio a apple

                                                                                      • Quer dizer QUE mesmo comprando em loja conhecida não deixa de ser "COMPRA DA CHINA " KKK !!!

                                                                                          • UASDUAUDUADHUSADHAUSDUASDUUASHDUASDUH' e o cara ta na fila magina dai chega na vez do cara esgotado! UASHDUASHHDU'

                                                                                              • Esse AlanChicleteiro é mais um Fanboy, me fala ai qual é a vantagem de ficar 2 à 3 dias na fila para comprar um aparelho da Apple ? Só vc mesmo, quer dizer que para um aparelho ser bom o que importa é o tamanho da fila para compre ele é ? Fala serio, deixa de lorotas rapaz.

                                                                                                  • o problema é que a Apple se acha a toda poderosa. ela pensa que todos os juizes vão ficar a favor dela.



                                                                                                    @teck

                                                                                                    "vou comprar o tablet de 8.9 assim que chegar só prá tirar sarro dos donos de ipad" kkkkk cara, vai ser dois que vai tirar sarro dos donos de iPad entao.

                                                                                                      • quando a água bateu na bunda da apple, pra ganhar tempo começou a processar e criar briga com a chegada da serie galaxy que na minha opinião da de 10 a 0 no iphone. Como ja tinha dito, se o Iphone não fosse tão restrito para a criação de apps para bluetooth e outras coisas, e não se achasse tanto pela sua criação e achar que é dona de tudo eu teria um. Mas sem chance, galaxy sII veio pra ganhar essa briga.

                                                                                                          • Não sou muito fã da maçanzinha não, e também não era da Samsung, mas depois de ver a série galaxy estou mudando meus conceitos e pretendo ter um Galaxy sII. o Iphone tem muitas restrições e isso perdeu pontos na minha decisão. Android vem crescendo e vai tomar o 1° lugar e Sendo que, não tem "restrições" para ele. Gostava da Apple mas enjoa muito fácil.

                                                                                                              • Meu, eu acho tudo isso foda!! Apple tem aparelhos bons e o ipad também é, mas, no meu ponto de vista, a Samsung esta progredindo e cada vez mais esta aparecendo no mercado de trabalho nos últimos tempos. A apple por vez esta caindo, modelos praticamente iguais apenas com melhorias de desempenho e alguns apps.. mas meu, ela é totalmente restrita, não pode colocar nada entre outros. Isso fez com que muita gente não comprasse seu precioso Iphone.

                                                                                                                  • Maçamaniacos aehiuaheiuaheui

                                                                                                                    Tem gente que fica cego de tanto fanatismo, a Samsung, alem de 2ª maios ( Perdendo apenas para NOKIA ) já planeja o processador de 2GHz Dual Core, enquanto a Apple vai usar um que já tem nos aparelhos que nem foram lançados..



                                                                                                                    HTC anos luz na frente da Samsung ? Ainda se diz estar informado no assundo ? PQP! SOnha... vai comprar playmobil que de tecnologia não entende nada!!!

                                                                                                                    Witon esta certo!

                                                                                                                    Samsung já teve maus tempos, mas agora, acredito que esteja sendo a Nº 1 na fabricação de Android, tando que



                                                                                                                    A PROPRIA GOOGLE ENCERROU SEU CONTRATO DO NEXOS S DA HTC E PARTIU PARA SAMSUNG.



                                                                                                                    Que falta de informação em Alan!!

                                                                                                                      • Pessoa MAL informada e desatualizada nas tendências em tecnologia mobile de ponta, atualmente, em relação a Samsung(Galaxy S i9000, Galaxy S II e Galaxy Table), é um problema MUITO sério.

                                                                                                                        Antes falar "M" a respeito da Samsung atualmente,não vou citar nomes á cima, SE INFORME para não passar como um alienado no meio de pessoas que sabem o que dizem.

                                                                                                                        OK meu caro?!!!

                                                                                                                          • Estás são as duas empresas que eu mais odeio, mais vamos observar melhor ... A Apple sempre tem está brincadeiras de patentes e nunca táh certa, mais desta vez tenho que admitir que a linha Galaxy da Samsung plagia discaredamente o designe da linha "I" da Apple, e os produtos da Apple já é feio.

                                                                                                                              • Odeio os fan-boys

                                                                                                                                  • Odeio a Apple.

                                                                                                                                      • Samsung a Imitadora da Asia : thE BIGGEST

                                                                                                                                          • Odeio a samsung

                                                                                                                                              • e ai gente boa...Wilton concordo plenamente contigo,falou e disse.e Alan chicletero tú deixa de ser babão,tú calado,ainda continua errado,a apple foi muito infeliz na hora de decidir que o iphone não envie arquivos via bluetooth, isso ai é foda...tenho um sony x10 e é muito bom,mais mesmo assim, sou mais samsumg,fazer o quê né.vou comprar o tablet de 8.9 assim que chegar só prá tirar sarro dos donos de ipad...falou galera massa,underline meu amor cadê vc? te amo,vc é linda,maravilhosa e...rsrs thau



                                                                                                                                                  • Iphone 4 da Apple: é um ótimo aparelho, mas poderia ser excelente se não fosse essa "PA-LHA-ÇA-DA" de desmembrar aparelhos com armazenamento de: 16Gb e 32Gb se, nos dias d hj, já existem cartões d memória p/ sanar esse antigo problema nos celulares."Olho grande" em querer lucrar dessa forma chega a dar raiva. Nokia: Já tive um Nokia N95(execelente na época do lançamento, e ótimo p/ quem não pode, ainda, adquirir um celular Top atualmente) após ele, a Nokia, não fez nenhum lançamento com mudanças EXPRESSIVAS em um mercado mobile tão EXIGENTE, INOVADOR e TECNOLÓGICO. A Nokia, pelo menos no Brasil teve seu título d "líder" d mercado ofuscado pelos atuais Top's d linha e acredito q também no WMC em Barcelona, aonde diga-se d passagem foi uma ver-gonha p/ Nokia. Migrei do uso d um Nokia p/ um Samsung Galaxy S i9000 e não só supriu, ESPETACULARMENTE as minhas necessidades e anseios, como também me surpreendeu como nenhum outro celular ou smartphone fez. R$1.000 e cacetada em um aparelho mobile é "muuuuito" dinheiro p/ ser dado, e por isso essas empresas tem a "O-BRI-GA-ÇÃO" d fazer investimentos q encantem os clientes em seus mobiles e a nós cabe o "DI-REI-TO" de exirgimos melhorias nos Top's d linha.

                                                                                                                                                      • o @Tonobohn tem razao, nao é atoa que a samsung é a 2 maior fabricante de celulares.

                                                                                                                                                        kkkkkkkkk o @RaimundoC disse tudo.

                                                                                                                                                        a Apple ta revoltada. isso sim.

                                                                                                                                                        processar é o que ela sabe fazer de melhor.

                                                                                                                                                          • kkkkkkkkk



                                                                                                                                                            Só da pra rir mesmo desses fan boyzinho ai, só pq a samsung tem aparelhos melhores que a Apple (e não é a unica), a macazinha fica toda nervosinha.



                                                                                                                                                            o post do JuniurMello diz tudo. Boa. kkkk

                                                                                                                                                              • A Samsung não compra nada da Apple, mas a Apple recebe inumeras peças da Samsung para toda linha de produtos juntamente com a Sony. De um modo geral, um iphone ou outro produto qualquer da Apple, tem muito da Samsung nele. Eu arrisco dizer que a Apple está se sentindo ameaçada por um atraso que está havendo na produção do seu iphone 5 e, conforme relatos, smarthphones com android ocupariam seu espaço e suas ações na bolsa tenderiam a baixar. É aí que acho que a Apple está com medo da concorrencia apelando para o que ela mais sabe fazer, marketing e processos. Melhor defesa é o ataque.

                                                                                                                                                                Vamos ao tablet: A Samsung conseguiu fazer seu galaxy tab 10.1 apesar de maior com menor peso e mais fino que o ipad2. Cópia? . Se for cópia, é melhor do que o original e isso incomoda a Apple.

                                                                                                                                                                  • Terrivel... Terrivel... Again. \o/

                                                                                                                                                                      • Alan,



                                                                                                                                                                        Acho que boa parte dos consumidores ao redor do mundo não concorda com você, já que a Samsung é a segunda maior fabricante de celulares do mundo.

                                                                                                                                                                          • Puxa saco nao, gosto do que e bom. Todo mundo informado sabe que samsung disputa mercado com lg. O que ela quer agora imitando a apple? Nao e para ela essa briga. Apple, Nokia, HTC tao anos luzes na frente da samsung. Va se informar melhor amigo. E ja que nao e informado pesquisa no google porque ao contrario de vc eu trabalho com isso.

                                                                                                                                                                              • Todo mundo sabe que em celular Nokia e Apple dominam. O que querem defendendo samsung? vcs sao muito desinformados. Se fosse um HTC daria ate para tentar discutir mas samsung? samsgung briga com lg. Competir quem fica na frente de quem. Sou informado e gosto dos melhores.

                                                                                                                                                                                  • Mais outro puxa saco da apple

                                                                                                                                                                                      • Apple e MS dominam e os usuarios de linux ficam ae xiando. Falam o que querem mas o mundo nao seria nada sem windows e iphone. Nao me venham com o samsung que e conhecida como copiadora e muito mal feita. Qual foi o tamanho da fila para comprar o tablet da samsung? Teve? Ah ta, obrigado. Ah esqueci: a apple e ms e so marketing. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                          • kkkkkk só pode ser brincadeira. se a samsung tivesse copiado o iPhone, o Galaxy S nao seria essa maquina que é. --'

                                                                                                                                                                                            se eu fosse o porta-voz da samsung, eu falaria; "temos mas o que fazer de que ficar discutindo com uma empresa que quer ser a dona de todas as patentes. a apple deveria focar nos seus aparelhos e nao ficar comprando briga com as outras fabricantes, temos um aparelho mais avançado do que o iPhone." e completaria falando: "a apple está revoltada pois temos um tablet melhor e mais fino do que o iPad"

                                                                                                                                                                                            kkkkkk, eu calaria a boca da apple (h).

                                                                                                                                                                                              • A apple e chata demais mas aqui para nos: a samsung pegou pesado com essa copia do iphone. Esta muito claro que ela vai se da mal. Ninguem pode com a Apple e MS .

                                                                                                                                                                                                  • A Apple e chata mas aqui para nos: a samsung pegou pesado com essas imitacoes baratas. Nao tem criatividade, nao inventa.

                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista