LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Android 4.3 aparece em um Nexus 4

18 de julho de 2013 62

De acordo com vários rumores, o evento que o Google vai organizar para a quarta-feira da semana que vem, que conta com a presença de Sundar Pichai, trará uma nova versão do sistema operacional móvel da casa, o Android. Hoje, depois de um vídeo da suposta segunda geração do Nexus 7, outro vídeo aparece na internet e ele traz um Nexus 4 rodando a versão 4.3 do Android.

O vídeo está na conta de um rapaz chamado Tristan Smith, mesmo nome que está no usuário do sistema operacional rodando em um Nexus 4. Ao longo do vídeo, o nome da versão do Android aparece e ainda estamos falando de jujubas (Jelly Bean). Infelizmente não é demonstrada a câmera, que é uma das mudanças que os boatos mais afirmam que chegará aos dispositivos que rodarão esta versão do SO.

Além disso, há algumas novas ferramentas cogitadas, como a possibilidade de suporte nativo para uma nova versão da conexão Bluetooth, chamada de Bluetooth Low Energy e uma nova forma de lidar com as redes Wi-Fi apenas para a localização do dispositivo com auxílio do ponto de acesso mais próximo.

Algum tempo antes deste vídeo, um usuário do fórum XDA-Developers publicou o arquivo de instalação para o Android 4.3 em aparelhos Nexus 4. A tarefa não é tão simples quanto apenas baixar a novidade do próprio Google, mas permite que o novo sistema operacional possa ser experimentado antes de seu lançamento.

Se você está curioso e quer colocar as mãos nesta nova forma de comer jujubas, clique aqui. Vale lembrar que o texto, do pessoal do Android Police, está em inglês e que o TudoCelular não se responsabiliza por erros ou problemas ocorridos durante a instalação.

O LG Google Nexus 4 está disponível na Shoptime por R$ 1.153. O custo-benefício é bom mas existem 5 modelos melhores. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 20:18)

Se curtiu, compartilhe!


62

Comentários

Continue no Fórum » Android 4.3 aparece em um Nexus 4
Deixe um comentário.

Joaodacosta

Joaodacosta

01 Set 2013 @ 08:05 #62

o nexus 4 com 4.3 ficou melhor ainda.

Cesar2

Cesar2

22 Jul 2013 @ 08:04 #61

ai Leandrofm por que não posso dar minha opinião ? Sim eu tenho um lumia 720 com Windows Phone 8 mas também tenho um note 2 e eu acho que minha opinião vale, eu não disse que o Windows Phone é melhor que o Android e também não disse o contrário, cada um é bom no que oferecem então fica de boa ai falo.

LEANDROFM

LEANDROFM

22 Jul 2013 @ 03:53 #60

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CARA NAO TEM NEM UM LUMIA 720 AINDA??? E QUER DAR OPINIAO SOBRE S.O.
PIADA NE???
CADA S.O. TEM SEUS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS.
QUE SERVEM MELHOR A CADA UM. NAO EXISTE UM MELHOR E UM PIOR. HA APENAS AQUELE QUE LHE SERVE MELHOR E O QUE LHE SERVE PIOR.
AGORA.. OS NUMEROS FALAM POR SI. HOJE O ANDROID ESTA EM 1 E O IOS EM 2 COM VASTA DIFERENCA PRO W.P.
AMANHA PODE MUDAR...
MAS CONTRA FATOS,,, NAO HA ARGUMENTOS NE GALERA??? VAMOS TER SENSO

Jhonnymb

Jhonnymb

21 Jul 2013 @ 11:20 #59

Realmente temos que admitir que o WP é BEM mais instável que o Android. Porem, não vale a pena, pelo menos por enquanto, sair de um Android e ir pra um Windows Phone.

Jhonnymb

Jhonnymb

21 Jul 2013 @ 11:20 #58

Realmente o WP é BEM mais instável que Android. Porem, não vale a pena, pelo menos por enquanto, sair de um Android e ir pra um Windows Phone. Vamos com calma.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

21 Jul 2013 @ 09:18 #57

android é sistema de tanga froxa.

Cesar2

Cesar2

20 Jul 2013 @ 06:00 #56

é te conheço você ja foi banido varias vezes hehe sou novo nos comentários mas não no site a mais ou menos um ano e meio entro aqui todo dia mas só agora resolvi comentar. bom te conhecer e até mais.

Penumbra

Penumbra

20 Jul 2013 @ 05:30 #55

Ah,
E vc deve me conhecer!

Eu sou o tão falado teiteo/teiteu


Aqui no site todo o mundo me conhece,
Pela minha personalidade marcante,talvez
Hehe

Tchauzinho!


;-}

Penumbra

Penumbra

20 Jul 2013 @ 05:28 #54

É mesmo,
Vcs nokianos estão crescendo muito rapidamente,
Parece um vírus zumbi!


#Socorro

Cesar2

Cesar2

20 Jul 2013 @ 05:07 #53

ai penumbra te conheço? ó e não é 520 é 720 tá. fica nervosinho não ta eu sei que o note 2 é bem mais poderoso que 720 mas nas tarefas básicas eles se igualam só isso. e eu sou nokiano sim, é isso mesmo mais um você vil o quanto estamos crescendo hehe. só que não sou fanático se não tinha comprado o note 2.

Penumbra

Penumbra

20 Jul 2013 @ 04:49 #52

Galaxy note 2 roda o mesmo ou pior q o Lumia 520?

Só nos teus sonhos,nokiano fanático!

Acorda!

^_^

Cesar2

Cesar2

20 Jul 2013 @ 04:39 #51

é estan o navegador da nokia é realmente decepcionante mas tudo se resolve com o opera... Agora estou meio decepcionado com o note 2 cara isso é uma máquina de comer memória RAM faz apenas um mês que estou no andoid acho que não sei gerenciar ainda. mas uma coisa tenho certeza meu lumia 720 faz com 512 de ram e dual core o mesmo que o note com quadre core e 2 giga de ram se não fizer mais hehe

Vanillaicepac

Vanillaicepac

20 Jul 2013 @ 04:18 #50

a nokia podia relancar a linha n series turbinada com o wp seria nostalgico e tambem acho q atrairia novos consumidores saudosistas logico q com modelos atuais e outros repaginados

LudwigRiver

LudwigRiver

19 Jul 2013 @ 05:53 #49

@Juliano..vai ter, se não me engano é em outubro.

Noslen

Noslen

19 Jul 2013 @ 04:58 #48

Wrote aqui :
Achei e reencontrei meu par!
Que coisita má lindaça.

Vai ter casamento aqui no TC..............ahsisuahsuahsua

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp