LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram está cada vez mais parecido com o Twitter

31 de julho de 2014 0

O Instagram é um dos aplicativos de redes sociais mais conhecidos do mundo, amado principalmente por um dos fundadores do Twitter Jack Dorsey - que por pouco não comprou o Instagram e deixou o Facebook na mão. Mesmo do outro lado da fronteira, o Instagram resolveu ser mais parecido com o Twitter do que com a rede social de Mark Zuckerberg.


O Instagram está sugerindo novas pessoas para você seguir, logo após seguir alguma em específico - uma estratégia que já é adotada pelo Twitter, há tempos. Se você seguir, por exemplo, o Instagram oficial do Santos, a rede social te indica as contas dos jogadores Leandro Damião, Gabriel Barbosa e outra conta do Santos. Segue a do Corinthians e o Instagram te oferece mais contas semelhantes. Segue a do São Paulo, e o Luis Fabiano é sugerido, junto de outras do time.

Outra novidade é que a aba "Explorar" mostra fotos de amigos de seus amigos, junto de marcas que você curte em outros lados. Por fim, as hashtags estão cada vez mais populares e mais relevantes para conteúdo - algo bem semelhante ao que já acontece. Mesmo com tanta semelhança com o Twitter, o Instagram não irá substituir o microblog da forma que trabalha hoje. Uma das vantagens do Twitter é de publicar vídeos completos do que você quiser, enquanto o Instagram fica preso nos seus 16 segundos de limite.


0

Comentários

Instagram está cada vez mais parecido com o Twitter
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista