LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Filme de Pokémon deve ser escrito por roteiristas de Guardiões da Galáxia e Gravity Falls

18 de agosto de 2016 5

O filme live-action de Pokémon que já está acertado entre a Pokémon Company e a Legendary - responsável, entre outros, pelo filme de Warcraft - deve ser escrito pelo criador do sucesso da Disney Gravity Falls, Alex Hirsh, em parceria com a roteirista de Thor e Guardiões da Galáxia, Nicole Perlman. A informação é do site Variety.

Hirsh criou a série Gravity Falls, que teve sua estreia em junho de 2012. O desenho conta a história dos gêmeos Dipper e Mabel Pines, de 12 anos, que são mandados para as férias de verão na cidade que dá nome à animação com seu tio-avô Stan. Atualmente com 39 episódios, a série ainda não foi renovada pelo Disney Channel, mas seu criador deixou em aberto a possibilidade de continuar escrevendo novos episódios.

Perlman tem trabalhos com o estúdio Marvel nos cinemas, roteirizando os filmes de Thor, Guardiões da Galáxia e atualmente em desenvolvimento com Capitã Marvel, ao lado de Meg LeFauve, roteirista de Divertida Mente. Ela também está trabalhando em um terceiro longa de Sherlock Holmes.

Detective Pikachu

O live-action de Pokémon foi confirmado cerca de duas semanas depois do lançamento do jogo mobile sucesso do momento Pokémon GO, desenvolvido pela Niantic. A história será baseada em outro game da série, mas não é de nenhum dos famosos RPGs de Game Boy ou DS, e sim Detective Pikachu, ainda inédito no ocidente. O título conta a história de um desses ratos elétricos que fala a língua humana, toma café, paquera mulheres e ajuda um rapaz a desvendar mistérios.


5

Comentários

Filme de Pokémon deve ser escrito por roteiristas de Guardiões da Galáxia e Gravity Falls
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista