LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Minissérie da Netflix que conta história do Papa Francisco ganha primeiro trailer

09 de dezembro de 2016 7

A Netflix produziu em parceria com a emissora italiana Mediaset uma minissérie para contar um pouco da vida do Papa Francisco e todo o processo que o levou à liderança da Igreja Católica. a minissérie, que se chama "Pode Me Chamar de Francisco", irá ao ar na semana que vem e agora foi revelado o primeiro trailer que mostra o que podemos esperar.

De acordo com o que foi divulgado, foram gastos 14 milhões de euros nos quatro capítulos da minissérie. Esta conta a história do Papa Francisco, desde a sua juventude em Buenos Aires, quando ainda era chamado de Jorge Mario Bergoglio, e seu trabalho durante a Guerra Suja, que aconteceu entre 1970 e 1980, até ele se tornar primeiro Papa latino-americano da história.

"Pode Me Chamar de Francisco" foi escrito e dirigido por Daniele Luchetti e conta com bons atores no elenco, como Rodrigo De La Serna e Sergio Hernandez, que interpretam o Papa Francisco em diferentes fases de sua vida. Além disso, a minissérie também é estrelada por Mercedes Morán, Muriel Santa Ana, Álex Brendmuhl e Maximilian Dirr.

Caso você esteja interessado em assistir esta nova minissérie da Netflix, saiba que ela irá ao ar na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro. Uma notícia positiva é que a Netflix irá disponibilizar todos os quatro episódios simultaneamente, portanto não será preciso esperar para ver todos os capítulos.


7

Comentários

Minissérie da Netflix que conta história do Papa Francisco ganha primeiro trailer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista