LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pra aumentar a ansiedade: confira esse novo vídeo de gameplay de Gran Turismo Sport

27 de março de 2017 7

Gran Turismo é uma das séries de jogos exclusiva do Playstation 4, tendo como principal concorrente o Forza, da Microsoft. Atualmente os donos de PS4 estão aguardando ansiosamente pela chegada do Gran Turismo Sport, que é o próximo título da saga. Agora, para deixar os fãs com ainda mais vontade de jogá-lo, foi publicado uma gameplay de sete minutos que mostra os gráficos incríveis do jogo em uma corrida no circuito de Brands Hatch.

No vídeo abaixo podemos ver o Ford Mustang em toda sua glória em uma corrida em um dos melhores circuitos do mundo. O jogo, que estava programado para rodar na resolução Full HD e 60 fps, a máxima permitida pela Sony, mostrou que os gráficos estão ainda mais realistas. Ao olhar rápido, é possível até mesmo achar que se trata de uma corrida real e não de um jogo para Playstation 4.

Descrição

Gran Turismo Sport é a primeira experiência de corrida do mundo recriada do zero para trazer competições internacionais online autorizadas pelo maior órgão controlador das corridas de carros internacionais, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Crie seu legado representando e competindo por seu país ou sua marca favorita em diversas classes de corridas, inclusive GT3, Protótipo, Rally e muito mais.

De acordo com o que está sendo divulgado na página do jogo na Playstation Store, Gran Turismo Sport será lançado no dia 31 de dezembro deste ano. Entretanto, já é possível comprá-lo em pré-venda por R$ 200, o que inclui o pacote 3-Car Pack, 500 mil dólares em créditos para usar dentro do jogo e temas dinâmicos. Caso esteja interessado, a pré-venda pode ser encontrada no link abaixo.


7

Comentários

Pra aumentar a ansiedade: confira esse novo vídeo de gameplay de Gran Turismo Sport
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista