LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comparativo testa câmeras do iPhone 6 Plus, Galaxy Note 4 e Nexus 6

21 de novembro de 2014 124

O mercado de phablets foi dominado por muito tempo pela linha Note da Samsung, não havendo quaisquer concorrentes que pudessem ser considerados rivais diretos. Este ano, porém, surgiram dois aparelhos que pretendem atrapalhar a sul coreana no setor, um deles lançado justamente por sua maior concorrente, enquanto o outro foi anunciado como uma tentativa da Google em adentrar este "novo" mercado.

Uma característica que tem ficado cada vez mais em foco é a câmera presente nos smartphones, pois muitas pessoas escolhem determinado aparelho devido a sua capacidade fotográfica, o que tem feito as empresas prestarem cada vez mais atenção neste quesito.

Como não poderia deixar de ser, este ano vimos muitos dispositivos com câmeras impressionantes, mostrando que os usuários poderão passar a deixar suas máquinas digitais compactas ao saírem de casa, pois os smartphones são mais do que capazes de "dar conta do recado". Para vermos se o mesmo se aplica aos phablets lançados, separamos um comparativo entre o iPhone 6 Plus, Galaxy Note 4 e Nexus 6, todos com as fotos tiradas em modo automático, exceto em condições de baixa luminosidade, onde foi desabilitado o flash.

As imagens estarão dispostas abaixo, na mesma ordem dita anteriormente.










Como pode ser visto, tanto o Galaxy Note 4 quanto o iPhone 6 Plus conseguiram se sair muito bem, conforme já havíamos visto em um comparativo anterior, com cada um deles ganhando em determinados pontos. Entretanto, o Nexus 6 parece estar um pouco longe dos dois no quesito qualidade de imagens capturadas, o que é estranho se levarmos em conta que ele possui o mesmo sensor presente no aparelho da Samsung, já que ambos os modelos possuem o módulo fabricado pela Sony.

E você, caro leitor, gostou mais das fotos tiradas por qual aparelho? Acredita que a Motorola precisa investir mais em um pós-processamento para melhorar suas imagens? Deixe-nos seu comentário abaixo!


124

Comentários

Comparativo testa câmeras do iPhone 6 Plus, Galaxy Note 4 e Nexus 6
  • Olha Jocker, existem situações que a TW possui um delay, mas são situações que todos aparelhos possuem, como na troca de interface "Nature UX > Magazine UX", estamos falando de uma troca de interface, com o detalhe que a segunda é baseada em conteúdo online, então é lógico que haverá um delay, se você instalar um launcher "simples" em qualquer aparelho, verá que todos tem esse delay e que muitas vezes são até maiores, novamente deixando claro que estou falando de um launcher simples, imagine uma Magazine UX...

    Mesmo assim, depois de algumas atualizações, os aparelhos estão fazendo essa troca com bastante velocidade.

    A TW ainda possui a vantagem de ser uma ROM muito estável, poucos aplicativos dão aquela porcaria de erro crash, algo que acontece muito no Android Puro.

    As vezes a quantidade de arquivos no armazenamento atrapalham um pouco a velocidade de carregamento de apps, esse também é um ponto que a Samsung melhorou muito, mesmo com o aparelho carregado de imagens e músicas, o sistema de indexação está se mostrando muito eficiente, com carregamento instantâneo no 4.4.2/4.4.4.

    Aplicativos que demandam maior poder de processamento Também não deixam nada a dever na TW (estou falando de apps que possuem tela de load, principalmente jogos).

    O Polaris Office é extremamente eficiente e fluido, diferente do QuickOffice que dá muitas engasgadas, principalmente em aparelhos com pouca RAM.

    Os Players de Vídeo e Áudio da Samsung são excelentes e simples ao mesmo tempo, dão exatamente o que o usuário precisa.

    Não sei qual o seu problema com a TW, não vejo nenhum laucher de outra marca ser melhor, se você olhar as avaliações do Google Play verá que a maioria das incompatibilidades de aplicativos estão nos aparelhos da Sony e Motorola, mesmo que o número de Galaxys ativos seja expressivamente maior.

      • Essa black fraude já está mostrando suas garras! Um Dell core i3 e apenas 4Gb de ram, por R$1.700,00 dilmas!!! Assim, fica dificil, hein, Brasil!!! Infelizmente, isso aqui é Brasil.

          • Não é o que tem Exynos, 4 core, 1,6Ghz de CPU e 2Gb de RAM? Então, foi ele!

              • Vou falar uma coisa! E vou ser extremamente sério e sincero!!!

                Eu já testei esse tablet na loja. Foi só um pequeno teste! E mesmo assim, ele ficou beeeem lento e forçando um pouco mais, ele travou! E fiz isso na frente do vendedor. Que me falava maravilhas dele e da EnganaSung! Mas... Eu mostrei a ele que não era não. Queria que vcs visem a cara dele! É impagável. Kkkkkkkkk!!! Nunca vou esquecer a cara que ele fez. Bom, esse tablet ficou lento e travou comigo sim. Em um teste que eu fiz!

                  • E pra encerrar eu digo, você tem sérios problemas de vista e mentais...

                      • Ele fica mais ou menos assim! Leeeeeento, até travar. E esquenta pra caramba!

                          • Inclusive, este foi o motivo de eu ter comprado a bosta do Tab Amoled P6800! O SuperAmoled e sua capacidade de realizar chamadas também. Deixei de comprar um iPad para comprar essa bosta imensa aqui. Que só faz travar.

                              • "Agora, eu acho os SuperAmoleds e a câmera ISOCEL da Samsung muito boas mesmo!"
                                Mas não voce que devotamente repete a exaustão " tudo que samsung faz é lixo, não presta, empresa vagabunda, etc"?
                                Tenha paciencia...

                                • Samsung-boy!

                                    • Este ano, porém, surgiram dois aparelhos que pretendem atrapalhar a sul coreana no setor,.
                                      hahahahaha adorei a frase!

                                      • é mesmo o samsung boy sumiu mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkk...

                                        • É a distância focal, geralmente isso não aumenta a qualidade, diminui

                                            • Desculpem a minha ignorância no assunto, mas destaco dois pontos: Por que então um fabricante não reúne num só dispositivo todas as boas qualidades apresentadas ou exigidas pelos usuários. Será que não existe um acordo comercial entre essas grandes empresas? Não sei também por que não foi comentado o enquadramento das imagens. As imagens do Note 4 estão mais próximas do que as imagens dos outros dispositivos como se estivesse com um zoom, o que melhora a qualidade das imagens. Exceto na sequência 3 (folhas verdes) que a imagem, ao meu ver, da Nexus ficou com uma distribuição de cores melhor talvez até mesmo pela menor luminosidade, todas as outras sequencias a Samsung teve uma melhor qualidade e será que isso não foi pela aproximação da imagem?

                                              • Um certo cidadão aqui de vez em quando tem uns piripaque do Chaves, e birrinhas sai xingando todo mundo, rebaixa qualquer opinião contrária à dele, e ainda pede banimento, de outras pessoas, qual a moral uma pessoa dessa pode ter para pedir tal coisa.

                                                • Saudades do Samsung Boy

                                                    • É namoro ou amizade?

                                                        • Quer que eu te esqueça?
                                                          Para de comentar coisas idiotas, simples, critique quando tem que ser criticado quando se TEM MOTIVOS para isso, falar as coisas na base do achismo é uma coisa muito feia e infantil, e odiar alguma coisa boa só porque ela pertence a uma empresa que você não gosta alem de infantil é completamente idiota e escrota, olhe isso que tu disse da câmera, achar que a do iPhone 6 é melhor tudo bem até eu achei isso(nesse comparativo) mas a do N6? ah cara não faça isso... quem lê isso já taxa você de retardado, esses seus comentários só abaixam a moral do TC e principalmente a sua...



                                                          Ah e cite meu nome em de uma vez, porque isso ai de dar "indiretas" é coisa de idiota...


                                                          Sabe porque eu rebaixo? porque oque eu digo não são "argumentos" são "fatos" tudo o que eu digo eu tenho provas, tudo é verdade, não comento coisas com base no achismo então nem dou opinião caso eu não tenha certeza...
                                                          A um tempo atras(antes dos Tab S) eu considerava quem achava telas IPS melhores que AMOLED, e sabe porque eu considerava? porque elas tinham um ponto muito importante a frente das AMOLED que era a precisão de cores, então tranquilo quem achava as IPS superiores, tinham razão para tal.
                                                          Mas e agora? oq deixa uma IPS a frente de uma AMOLED?
                                                          Em?
                                                          Sabe em que?
                                                          NADA porr@ nenhuma, absolutamente NADA, tu quer que eu considere sua opinião da tela do G3 ser melhor que o do Note 4 sendo que não existe um ponto sequer que a tela dele seja superior?
                                                          Tu realmente quer que eu ou alguém aceite essa opinião?
                                                          A única pessoa que aceita ela é você, então se só você aceita guarde a pra tu, não a compartilhe, e se compartilhar aceita as criticas CALADO...

                                                            • Então se a imprensa e o povo diz que a tela de tal smartphone é a melhor eu tenho que concordar né kkk vc é engraçado continue fale mais quero sorrir mais um pouco

                                                                • Desculpe. Sou novo nesse forum e só queria ressaltar que para se comparar o processamento das imagens todas elas devem ter as mesmas características de captação: luminosidade, distância focal e enquadramento no mínimo. E não sei se ocorreu isso nessas demonstrações de imagem. Dá pra notar que as imagens do meio estão mais próximas o que daria uma vantagem em qualidade. Ainda não tenho preferência por fabricante mesmo porque não tenho experiência de uso desses dispositivos em quantidade o bastante pra discutir tecnicamente. Estou iniciando em tal conhecimento e espero não fazer outros rirem de mim.

                                                                    • Não se preocupe. Errar é humano. Não precisa se sentir envergonhado por isso! Contudo, espero que vc não tenha coisas do tipo, fanatismo! O que chamamos carinhosamente, (SQN), de fanboy!

                                                                    • Kkkk cara vc só pode ser irmão do Samsung boy nunca vi tamanho fanatismo por uma empresa, acorda filho tô satisfeito com a melhor tela do mercado que é indiscutivelmente a do g3, pode ficar aí com suas birras e piripaques sua opinião para mim não vale 1 centavo enferrujado e furado, pode ficar aí xingando mordendo a testa pouco me importa isso continue com seu fanatismo, e o melhor fato da tela do g3 ser a melhor é simples, eu acho e pronto isso basta.
                                                                      Não sei qual seu smartphone mas se for o note 4 fique aí suave com ele achando que ele tem a melhor tela e pronto isso é o que importa e seja feliz.

                                                                        • Eu não eu não acho que a tela dele é a melhor, eu tenho certeza, porque já ta está provado, os testes científicos não mentem...
                                                                          E eu não tenho irmãos, e não moro nem no mesmo estado do Samsung boy, porque pelo oque eu sei ele da Bahia e eu sou do Paraná.


                                                                          E ótimo se tu acha a tela do G3 melhor, mas guarde pra você...
                                                                          A tela dele gasta(isso não tenho certeza já deixo avisado) umas 3x mais que a do N4, tem brilho inferior, tem cores saturadas, mais saturadas que a do Note 3, o contraste nem precisa falar, os níveis de preto IDEM, os brancos medianos, o branco perfeito é 6504K(mas se ficar entre 6350 e 6650 ta ótimo) o branco do N4 e 6329K, o do G3 é 7200K...


                                                                          E eu estou sem smart no momento...

                                                                            • Legal sua explicação agora tenho mais certeza que a tela do g3 é melhor pois ela me satisfaz isso basta para mim, obrigado pela explicação científica mas tô pouco me lixando para ela

                                                                                • Ótimo, mas vê se para de chamar as telas AMOLED(pelo menos as do N4, S5 LTE-A e Tab S, o resto pode meter o pau) de lixo...

                                                                                    • Qual o problema? Podem chamar meu Nexus 4 de Lixo. Não vou me sentir mal com isso! Eu, não achando, então tá blz! E mesmo que, por ventura, ele fosse realmente um lixo, tipo CCE! Era o que eu podia ter ou o que eu achei que valia o preço pedido. Sim! Porque nenhum aparelho, nenhum mesmo, valem mais do que R$1.600,00. Nenhum! Contudo, acho besteira se ofender com isso. A vida é bem maior do que isso, tenho certeza absoluta!

                                                                                        • Uma pessoa se ofender por causa de uma empresa é fanatismo puro, tô nem aí se falarem mal da LG ou Nokia, quando eu tinha um asha 311 para min ele tinha a melhor tela pois me satisfazia e era o que eu podia comprar.

                                                                                            • Pra mim fanatismo é ficar o dia inteiro em matérias de determina empresa a xingando sem nenhum fundamento apenas para querer ver o "circo pegar fogo", isso pra mim é fanatismo, e um de nós 2 pratica isso com frequência, o sandromariano2 vai te dar uma rosquinha(queimada) se você adivinhar quem é.

                                                                                                • Que é isso cara tá apelando, já tá partindo para agressão verbal, aí vc perde a razão que já não tinha ficar chamando as pessoas de gay não vai resolver nada, depois acha ruim por eu desconfiar que vc é o Samsung boy, pois depois do banimento dele sua ocupação aqui é só me atacar, sendo que eu já pedi para não falar meu nome é não responder meus comentários, só porque vc não aceita que o g3 tem a melhor tela não precisa ficar xingando isso é sério do mesmo modo que a moderação já me puniu espero que façam alguma coisa esse Enrique ficar aí chamando as pessoas de gay não pode.

                                                                                                    • Não aceitar e não ser são coisas muito diferentes, não aceitar é oque tu faz tu não aceita que a tela do N4 é melhor...
                                                                                                      A do G3 não é a melhor então eu não tenho que aceitar nada...

                                                                                                      Bom o samsung boy eu definitivamente não sou pois os Mod já anotaram o IP dele e baniram todas as suas contas, ele até criou uma nova mas mal fez um post e já foi banido novamente...

                                                                                                      E o sandromariano2 não pode me reportar por isso pois ele começou, se ele me reportar ele vai junto...
                                                                                                      Segue o comentário dele

                                                                                                      "É falta de un **** bem grande!"

                                                                                                        • Quanto a IP tem programas para mudar,mas preste atenção em ficar chamando as pessoas de gay pois vc disse que ele iria me dar....... Não preciso dizer!
                                                                                                          Então automaticamente vc me chamou de gay também, já lhe pedi me erra vc parece um carrapato grudado em mim, não entendo essa sua preocupação comigo me esquece pra mim a tela do g3 é a melhor do mundo e pronto e as da Samsung são as piores aceite minha opinião é pronto tchau e me erra porque vai ficar mal pra vc ficar procurando minha atenção a todo momento.

                                                                                                            • Eu aceito sua opinião da tela do G3 ser a melhor pra você, mas não aceito tu chamar a AMOLED de lixo, eu aceitaria ela com todo prazer caso você explicasse o porque dela ser a pior, ai assim eu NUNCA MAIS daria uma resposta a um comentário seu, e tem mais, caso você prove que a tela do G3 é melhor que a do Note 4 tu poderia pedir a algum moderador que me desse um ban até por MAC se for possível, eu dou a permissão do ban, já que eles não podem dar ban sem motivos.

                                                                                                              Você nunca mais veria um coment meu aqui no TC, nunca mais.
                                                                                                              É só tu provar isso e se livrar de mim, fácil não? do contrario eu continuarei sendo uma pedro no seu sapato...
                                                                                                              Escolha sua opção

                                                                                                              Prove e se livre de mim

                                                                                                              De sua explicação(coerente é claro) de o porque de você odiar a AMOLED, e eu paro de dar resposta aos seus comentários por mais absurdo que sejam os mesmos

                                                                                                              Pare de fazer comentários idiotas e eu tb não darei respostas aos seus coments

                                                                                                              Continue do jeito que está, e me aguente...


                                                                                                              E pelo oq eu sei o IP fica registrado a partir do momento em que você cria a conta, na época que entrei aqui no TC ngm fala de "fakes" então na época não teria a necessidade de criar um com o IP diferente...

                                                                                                                • cara vc assumiu o lugar do samsung boy kkkk que fanatismo é esse ,ainda mais por causa de uma tela que nao presta ,vc fala como se fosse o pai da tela kkk é engracado vc defendendo as telas da sammy fã boy de tela é a primeira vez que vejo ,to nem ai pro c pode fica ai com suas birras de criança

                                                                                                                    • O samsung boy defende a samsung em tudo até quando ela não merece, já eu não...
                                                                                                                      E tu fala que a tela dele não presta mas não sabe explicar o pq... tipica coisa de quem tem mentalidade inferior a de uma criança de 10 anos...

                                                                                                                        • Vou lhe responder porque não presta, é simples é porque é Samsung, tudo que ela fabrica não presta. Pronto agora pare de me importunar.

                                                                                                                            • *Post errado

                                                                                                                                • Alá, eu sabia que era por isso, eu achei tu tinha uma mentalidade de uma criança de sla 8 9 anos mas agora eu sei que ela não chega a uma 3...

                                                                                                                                    • Em TV's, Monitores pode até ser mas em smart não, o G3 perde até pro iPhone 6 Plus em qualidade de tela, perde até Lumia 1520...
                                                                                                                                      Os teste não mentem o Note 4 tem a melhor tela do ramo mobile se tu não quer aceitar o problema é seu, fique com a tela do seu G3 que não entra nem no TOP 10 de melhores telas... Mas né, oque importa é que ela é boa pra você...


                                                                                                                                      Eu vou ter que ficar ausente por um tempo mais tarde retomamos nossa "amigável" discussão.

                                                                                                                  • Mas a tela do note é uma das piores isso é fato

                                                                                                                      • Do Note 1? concordo com você



                                                                                                                        Tu pode não falar mas eu tenho absoluta certeza que tu não iria gostar que chamassem o seu Nexus 4 de lixo, até porque ele é um puta aparelho...

                                                                                                                          • Sinceramente, não! Eu poderia até refutar, falando os pontos positivos. Mas não me ofenderia não. Agora, eu acho os SuperAmoleds e a câmera ISOCEL da Samsung muito boas mesmo! Pena é esse pós-venda dela e principalmente a TW! Sem mencionar os preços surreais que ela vem praticando ultimamente, querendo se aproximar ao máximo dos preços ridiculamente altos da Apple! Além do design, que muda quase nada! Assim, fica difícil.

                                                                                                              • Só que ao contrário

                                                                                                                  • Motorola, iPhone e vergonhosamente em último o note 4 lixoso

                                                                                                                    • Leve em consideração que o iPhone 6 tem apenas 8MP. E não lida bem em ambientes com baixa iluminação! Nem em ambientes que tem muitas sombras. O HDR dele não é muito bom. Mas de resto, os 8MP dele é bem competente! Chegando a ser até superior aos 16MP do Note 4 em ambientes bem iluminados!

                                                                                                                        • O IPhone deixa muito a desejar quando coloca o Zoom em 100% e quanto maior a qualidade da tela, mais nítido fica a falta de pixels e o tamanho elevado dos pixels, mas o balanço de cores é quase tão bom quanto ao do Note 4.

                                                                                                                            • Mas, eu não fico elogiando o Nexus 6! Nem aqui, nem em nenhum outro post. Digo, elogiando a câmera! Porque o sistema, o Nexus dá de lavada em qualquer aparelho no mercado! E isso, é qualquer Nexus. Não porque é montado pela Motorola!

                                                                                                                                • Logico que o Note 4 venceu.
                                                                                                                                  A última foto do Nexus 6 é vergonhosa.

                                                                                                                                    • O choro é livre! As provas estão aí! E, internet a fora! Só não vê, quem é fanboy dessa empresa pé de chinelo chamada de ...MOTOROLA ahahahAHAH

                                                                                                                                        • Kkkkkkkkkkkkkkkkk! SQN.

                                                                                                                                          O iPhone 6 só perdeu, de novo, em ambiente com pouca iluminação! E com HDR ativado. Tirando essas duas situações, o iPhone 6, com apenas 8MP é levemente superior ao Note 4 com Snapdragon.

                                                                                                                                          E eu estou falando de iPhone 6, não de Nexus 6. Apesar que, o Moto Maxx também é melhor do esse Note 4 com Snapdragon. Mas, a patologia, chamada de fanboismo, não deixa enxergar! E eu não sou fã da Motorola, nem de empresa nenhuma! Se não, ficaria como vcs e só ficaria elogiando o Nexus. Que além de ser o melhor Android, esse é montado pela Motorola!

                                                                                                                                        • Kkkkkkkkkkkk! É mesmo? Meu S1/ S2 / Tab P6800 com o mesmo hardware do Note 1 / S3 e o S4 e S5 que eu testei, e olhe que nem foi severamente testado, lhe diz completamente o contrário! Kkkkkkkkkkkkk...

                                                                                                                                          PS: Aparelhos estes que quando eu comprei, à vista! Vc ainda estava num Nokia 1100 ou qualquer um desses que só tem lanterna e pronto!


                                                                                                                                          Fanboy é uma tristeza mesmo!

                                                                                                                                            • O choro é livre! As provas estão aí! E, internet a fora! Só não vê, quem é fanboy dessa empresa pé de chinelo chamada de EnganaSung...

                                                                                                                                                • O Galaxy Alpha tem câmera superior ao Z3, imagina o Note 4 com ISOCELL

                                                                                                                                                    • É notório que tanto a a camera do iPhone 6 plus, e a do Nexus 6 (essa bem pior) tem um extremo problema no equilíbrio de iluminação. Ou elas superexpõem ou subexpõem (novamente, a Motorola é bem pior). As sombras escurecem com exagero não reproduzem os meios tons adequadamente.

                                                                                                                                                        • Lembrando que se eu não me engano o sensor do Note é da Sony. Não é o sensor feito pela Samsung.

                                                                                                                                                          • Fico com o Note 4 ... ,,, achei ele melhor

                                                                                                                                                              • Ah, tá! Pensei que fosse um daqueles "Likes". Ou coisa do gênero.

                                                                                                                                                                  • iPhone 6 Plus Win ! Fato.

                                                                                                                                                                      • Fico com Note 4 e 6 Plus

                                                                                                                                                                          • Apesar dele não estar neste confronto, vale ressaltar que o XPERIA Z3 humilha os três. XPERIA Z3 ----> ALL

                                                                                                                                                                            • Alguém pode me dizer o que significa esse apóstrofo com um +? É que, como normalmente eu acesso pelo smartphone, então, as vezes acabo tocando nele sem querer! E gostaria de saber o que significa ele e para que serve.

                                                                                                                                                                              • Não estou defendendo Ninguem, mas na minha opinião deu o Iphone 5X4 não entendi porque todos estão falando que o Note 4 ficou muito na frente? se for na margem ficou empate.

                                                                                                                                                                                • Kkkkkkkkkkkkkkk! Daqui a pouco, o meu "outro eu" aparece. Se é que vcs me entendem! Kkkkk.

                                                                                                                                                                                    • Nem vou perder meu tempo-_-

                                                                                                                                                                                        • Só pode ser um cover, não é possivel!

                                                                                                                                                                                            • Note 4 sem dúvida, vergonha motorola como de costume

                                                                                                                                                                                              • As samsuguets piram!!! Kkkk

                                                                                                                                                                                                  • MotoMaxx the best!!!

                                                                                                                                                                                                      • O Note 4 ganha tb no conjunto por completo , a Samsung fez um bom trabalho ótima câmera !!! O Iphone 6 Plus é o que o Cofundador Steve Wozniak disse que a Apple acertou com o lançamento mas com 3 anos de atraso, não inovou em nada apenas aumentou a tela e a câmera deu uma melhorada, e a Linha "Nexus" com a atual Nexus 6 com o problema de sempre a câmera...!!!!

                                                                                                                                                                                                        • Motorola simplesmente se supera, não positivamente, em cada lançamento. Parabens por manter a tradição da empresa. ahahahah

                                                                                                                                                                                                            • O Moto Maxx mandou um cheiro para esse Note 4 aí! Kkkkkkkkkkkkk...

                                                                                                                                                                                                              E eu acredito no que eu vejo. O iPhone 6 e o Moto Maxx ganham desse Note 4 aí. Com Snapdragon! Mas, podem chorar! O choro é livre.

                                                                                                                                                                                                              • Quanto aos demais, achei o note 4 melhor no geral, mas o iPhone 6 teve umas melhores, ambos para mim estão bem equilibrados mas preferido o note no geral
                                                                                                                                                                                                                Com a versão isocell do note acho q a discrepância em relação ao Nexus 6 seria bizarro.

                                                                                                                                                                                                                  • Esperava mais do Nexus 6, esse aparelho não tem nada demais em relação aos concorrentes.

                                                                                                                                                                                                                    • Mais uma vez! Vutoriia para o iPhone 6, em câmera!

                                                                                                                                                                                                                      Agora, quero ver alguém dizer que o Note 4 foi melhor! Kkkkkk. Seria uma piada!

                                                                                                                                                                                                                      PS: E essas imagens corrobora para a outra analise que eu fiz sobre a câmera do iPhone 6 e do Note 4. E que alguns insistiam que a do Note 4 foi bem superior! Kkkkkkkk. Fanboy é froide!

                                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista