LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 5.0 Lollipop para HTC One (M8) padrão e GPe foi adiado novamente

21 de novembro de 2014 3

Em geral, a HTC disponibiliza nos atualizações rapidamente e não leva mais de 90 dias contando a partir da apresentação oficial do software para iniciar a distribuição em seus produtos. Como o Android 5.0 Lollipop foi apresentado em outubro, a promessa é que o update esteja acessível para os clientes da taiwanesa no máximo em janeiro. Porém, a companhia se adiantou e estava convicta de que o upgrade seria lançado na semana passada.

Contudo, a data foi postergada para hoje (21). Infelizmente, a nova versão do sistema operacional foi adiada novamente tanto para o One (M8) padrão quanto a para a Google Play Edition. De acordo com o vice-presidente de gerenciamento de produtos da HTC, a gigante de Mountain View requisitou mais uma versão do software, ou seja, há mais trabalho a se fazer. Mo, o executivo da empresa sediada em Taiwan, está mantendo os consumidores informados por meio de sua conta oficial no Twitter.

"Olá @moversi, a atualização começa amanhã?" — perguntou Darien Sumting, um cliente da HTC. A resposta de Mo não foi agradável para o entusiasta: "Darien, não amanhã. Google solicitou o desenvolvimento de mais uma versão do software. Avisarei quando recebemos a aprovação.

Como é possível notar, não há previsão de estreia para o Android 5.0 Lollipop na linha One da HTC. Espera-se que a atualização comece a ser disponibilizada dois dias após a aprovação da Google. Ficaremos atentos ao perfil do vice-presidente de gerenciamento de produtos da taiwanesa para mais informações sobre a versão "pirulito" do robozinho. Até lá, os donos do flagship da companhia ainda devem aguardar mais um bocado.

O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Android 5.0 Lollipop para HTC One (M8) padrão e GPe foi adiado novamente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas