LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #32

06 de dezembro de 2014 17

Olá, queridos amigos e participantes do site brasileiro de telefonia. Fiquem à vontade e achem um bom lugar para sentar, pois cá estamos com a trigésima segunda edição da coluna mais bonita da internet. Se ficou curioso sobre os modelos da semana passada, não deixe de voltar sete dias no tempo e conferir as novidades.

Infelizmente, houve problemas técnicos no e-mail fotosdosleitores@tudocelular.com e grande parte das imagens não chegaram em nossa caixa de entrada. Pedidos desculpa pelo inconveniente, mas sinta-se livre para enviá-las novamente nesta semana. Quem deixou de compartilhar momentos legais, não perca a chance de mandar para a equipe do TudoCelular. Então vamos nessa!

Vencedora escolhida pelo público na semana anterior (#31) com 43 votos:

Escondemos o nome do autor, pois está entre um dos leitores que mais participam da coluna. Daylon conseguiu registrar o momento punk cheio de luz e faíscas sendo repelidas pela alta temperatura. O aparelho utilizado para tal feito foi o Lumia 620 com seus 5 megapixels. Parabéns aos dois!

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Antônio Leonardo, Recife (PE), Galaxy S4

Ah, Recife! Bela como sempre. De fato, as cidades nordestinas sempre aparecem na lista das melhores fotos dos leitores. Que vontade de falar qual é o smartphone de Antônio, que conseguiu capturar uma linda imagem em Pernambuco. Que pena... só semana que vem vocês podem saber! :-)

Estas são mais 7 imagens que não deveriam ficar de fora:

Foto 2

Henrique Giordani, São Paulo (SP), Moto Maxx

Foto 3

Helio Carvalho, Macau (RN), CCE SK504

Foto 4

Camilo Varotto, Rio Novo (MG), Xperia ZQ

Foto 5

Welliton Gonçalves, Itu (SP), Galaxy S3

Foto 6

André Matos, Águas Claras (DF), iPhone 5s

Foto 7

Felipe Silva, Montes Claros (MG), Xperia M dual

Foto 8

João Pedro, Ubatuba (SP), Galaxy S5

Aproveitando o verão, a trigésima segunda edição está recheada de água, sol e árvores, tudo o que é bom na estação mais quente do ano. Um dos celulares presentes na coluna de hoje realmente surpreenderá os desprevenidos, pois até mesmo o redator que vos escreve precisou procurar pelo nome para lembrar de qual modelo se tratava. Se está confiante que consegue registrar imagens são boas quanto as acima, envie para nós com seu nome, local onde capturou o momento e o smartphone utilizado. Não se esqueça:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Nós selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.


17

Comentários

Fotos dos leitores #32
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista