LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 157
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by flaviodavanzzo View Post
    Mas o wm10 não só em 32bits? Isso significa que são utilizados até 3Gb de ram.
    Procede. Mas a promessa, digo, a PROMEEEEESA, é que na Redstone 2 ele seja finalmente feito em 64bits. Mas, como a Microsoft é leeeenta e não cumpre prazos, então, não confio muito nisso não.
    Last edited by Tonyabc; 10-22-2016 at 08:32 PM.

  2. #32
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Sem apps bons e de qualidade, com um sistema abandonado até mesmo pela própria desenvolvedora e fabricante, com um sistema que mais parece que ainda é beta, e parece que não tem previsão de quando finalmente o W10M vai sair do beta, não dá. E a culpa é da própria Microsoft. Lamentável, mas é a verdade.

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Ate que efim estão saindo alguns aparelhos com Hardware bom, rodando o Windows 10 mobile, se continuar assim, ano que vem é capaz do Windows 10 mobile Redstone 2 e 3 ficar muito bom nesses aparelhos, comparando com o WP8.1, ate que o Windows 10 mobile esta evoluindo, tudo bem, a passos lentos, mas a Microsoft esta trabalhando nisso.
    O hardware é até bom mas o sistema não sabe aproveitar, o elite x3 é uma carroça perto dos android com 820.

  4. #34
    Junior Member Jose_Gimenez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    É chegando e eu comprando...

  5. #35
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Da matéria anterior: ''O relatório ainda cita o mais atual lançamento da plataforma. ''Caso você esteja se perguntando onde o recém-lançado HP Elite X3 aparece ? ele está na 36ª posição?, aponta." Existe posição pior do que essa?
    Existe. A 37.

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Da matéria anterior: ''O relatório ainda cita o mais atual lançamento da plataforma. ''Caso você esteja se perguntando onde o recém-lançado HP Elite X3 aparece ? ele está na 36ª posição?, aponta." Existe posição pior do que essa?
    Sucesso de vendas é assim.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Procede.as a promessa, digo, a PROMEEEEESA, é que na Redstone 2 ele seja finalmente feito em 64bits. Mas, como a Microsoft é leeeenta e não cumpre prazos, então, não confio muito nisso não.
    Na verdade a promessa era em relação à Redstone 1, mas pra variar foi mais uma falácia mesmo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Finalmente! Tá top e gosto do sistema "morto". Hahaha!

  9. #39
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade a promessa era em relação à Redstone 1, mas pra variar foi mais uma falácia mesmo.
    Piorou. Kkkkkkk.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    ESTRANHO! O SISTEMA NÃO ESTAVA MORTO???

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    ME DISSERAM QUE A MICROSOFT IRIA FALIR!

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Lógico ou vc acha que o windows 10 será eterno ?
    Microsoft que disse que esse era o último Windows.

  13. #43
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Cara, ela só está fazendo aqui como em outros mercados, dando lugar a fabricantes locais.
    Só faz sentido se as fabricantes locais estivessem produzindo, o que não está acontecendo.

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Existe. A 37.
    Mas acho que a lista acaba nele! XD

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by flaviodavanzzo View Post
    Mas o wm10 não só em 32bits? Isso significa que são utilizados até 3Gb de ram.
    A Microsoft faz uma versão especial 64 bits pra esses celulares assim como fez no HP Elite X3, por isso que ele demorou mais a ser atualizado pra atualização de ani

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Eu tenho uma opinião. A Microsoft está deixando todos pensarem que ela tá deixando o WP morrer e todo mundo falando mal. Acho que em uma hora qualquer, ela aparece com mil novidades kkkkkkkkkkkk Parece uma piada.

  17. #47
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft que disse que esse era o último Windows.
    Verdade. Eu sou testemunha.

  18. #48
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Deus ta vendo.
    Deus não existe, cara.

  19. #49
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Eu tenho uma opinião. A Microsoft está deixando todos pensarem que ela tá deixando o WP morrer e todo mundo falando mal. Acho que em uma hora qualquer, ela aparece com mil novidades kkkkkkkkkkkk Parece uma piada.
    De mal gosto, só se for! XD Se o Windows Phone migrar para o que conhecemos por PC Stick, eu mesmo vou querer um! Nada de Workstation da HP e nem de Continumm da Microsoft, Windows 10 completo e offline. Conecta via HDMI ou Miracast e está lá o seu computador pessoal.

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Deus não existe, cara.
    nosa jureg
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    De mal gosto, só se for! XD Se o Windows Phone migrar para o que conhecemos por PC Stick, eu mesmo vou querer um! Nada de Workstation da HP e nem de Continumm da Microsoft, Windows 10 completo e offline. Conecta via HDMI ou Miracast e está lá o seu computador pessoal.
    Pois é, rolou um desses com tela de 6 polegadas esses dias, dependendo eu mesmo ia querer um.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft que disse que esse era o último Windows.
    Veremos....

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    ESTRANHO! O SISTEMA NÃO ESTAVA MORTO???
    Esse site lixo chamado tudocelular, que é uma bosta, só sabe falar mal da microsoft, mas o lixo do android ele não fala né? O WINDOWS 10 MOBILE é o sistema mobile mais seguro do mundo, mais otimizado e com o maior número de atualizações a nível mundial e esses babacas ficam tentando denegrir a imagem da MICROSOFT a todo custo! Fica parecendo que eles são pagos para isso ou são idiotas mesmo!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Eu tenho uma opinião. A Microsoft está deixando todos pensarem que ela tá deixando o WP morrer e todo mundo falando mal. Acho que em uma hora qualquer, ela aparece com mil novidades kkkkkkkkkkkk Parece uma piada.
    Kkkk vai sonhando

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by vfsgama View Post
    Esse site lixo chamado tudocelular, que é uma bosta, só sabe falar mal da microsoft, mas o lixo do android ele não fala né? O WINDOWS 10 MOBILE é o sistema mobile mais seguro do mundo, mais otimizado e com o maior número de atualizações a nível mundial e esses babacas ficam tentando denegrir a imagem da MICROSOFT a todo custo! Fica parecendo que eles são pagos para isso ou são idiotas mesmo!
    Mais otimizado kkkk jura, cheio de bugs.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Deus não existe, cara.
    Nop... Essa entidade meio indefinida se comporta tal qual axiomas matemáticos, no qual Kurt Gödel uma vez, pos em cheque suas validades e certezas - definidas nos 23 problemas de David Hilbert em 1900 - afirmando que esses não são possíveis de comprovar sua certeza pois eles sempre caem em um axioma mais elementar que simplesmente não é passível de verificação. E isso foi testado pelo matemático Paul Cohen, que realmente determinou que a hipótese do continuum (conjunto dos números inteiros ser maior que qualquer outro conjunto), é na verdade inverificável, assim como a existência de tal entidade.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Mais otimizado kkkk jura, cheio de bugs.
    No meu Lumia 640XL está rodando liso! Por que esse site lixo não fala sobre a falta de atualizações dos aparelhos com android? Só os mais recentes recebem atualizações e nem todos os fabricantes estão empenhados em fazer isso! Por que eles não falam dos bugs do android 6.0 no moto g 2 que provocou lentidão e alto consumo de bateria? Do galaxy s5 que ficou nesse mesmo estado? Se o android hoje tem mais apps é porque o mercado foca naquilo que é mais popular. Por ser popular, o tal do android lixo é focado, mas não por ser o melhor sistema. Sem falar das trocentas mil falhas de segurança que tornam o android o sistema mais vulnerável do mundo! Deveria ser tudobosta e não tudocelular!!!

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vfsgama View Post
    Esse site lixo chamado tudocelular, que é uma bosta, só sabe falar mal da microsoft, mas o lixo do android ele não fala né? O WINDOWS 10 MOBILE é o sistema mobile mais seguro do mundo, mais otimizado e com o maior número de atualizações a nível mundial e esses babacas ficam tentando denegrir a imagem da MICROSOFT a todo custo! Fica parecendo que eles são pagos para isso ou são idiotas mesmo!
    Maior número de atualizações a nivel mundial? Você não conhece o iOS?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Deus não existe, cara.
    ó quem fala, vc não existe...

    seu fake de joker

  30. #60
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ó quem fala, vc não existe...

    seu fake de joker
    Começou a teoria da conspiração. "E Deus não existe mesmo. Pura armação humana para controlar as massas e ter poder e dinheiro, tudinho num pacotinho bem embrulhadinho."