LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,984

    LG conseguiu encontrar o “culpado” pelo problema de loop no V20

    Uma pequena quantidade de exemplares do LG V20 está apresentando um problema "comum" no histórico da empresa. Em certo tempo de uso, as unidades apenas desligam e ligam sozinhas, deixando o usuário na mão em várias situações do dia a dia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vish...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    32
    LG é horrível!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    32
    LG é horrível!

  5. #5
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,566
    Desde o LG G3 que isso acontece, mas ainda tem gente leiga que acredita, no que a LG fala, simples eles não sabem os problemas, simples assim!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Will_Power View Post
    LG é horrível!
    Fato.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Desde o LG G3 que isso acontece, mas ainda tem gente leiga que acredita, no que a LG fala, simples eles não sabem os problemas, simples assim!!
    Verdade absoluta.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Essa LG é uma merda mesmo, viu. Ô empresa merda da porra. Muito lixo. Um defeito bem antigo. E de boa, vou mandar a real! Na verdade nem é defeito isso aí. Isso é alguma coisa que a LG embute na maioria dos seus aparelhos para eles darem defeitos depois de um determinado tempo. Esse tempo varia entre 1 e ½ a pouco mais de 2 anos em média. Mas como essas coisas as vezes fogem do controle, então alguns acionam o dispositivo antes do previsto, do programado. Se pesquisarem vão ver vários aparelhos da LG assim depois de mais ou menos 2 anos. E não é só com Smart não. Essa LG é um lixo mesmo. Deus me livre pegar um LG de novo na minha vida. Nem TV eu compro. Aliás, é LG e Lixung, duas empresas muito vagabundas. Vagabundas demais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Essa LG é uma merda mesmo, viu. Ô empresa merda da porra. Muito lixo. Um defeito bem antigo. E de boa, vou mandar a real! Na verdade nem é defeito isso aí. Isso é alguma coisa que a LG embute na maioria dos seus aparelhos para eles darem defeitos depois de um determinado tempo. Esse tempo varia entre 1 e ½ a pouco mais de 2 anos em média. Mas como essas coisas as vezes fogem do controle, então alguns acionam o dispositivo antes do previsto, do programado. Se pesquisarem vão ver vários aparelhos da LG assim depois de mais ou menos 2 anos. E não é só com Smart não. Essa LG é um lixo mesmo. Deus me livre pegar um LG de novo na minha vida. Nem TV eu compro. Aliás, é LG e Lixung, duas empresas muito vagabundas. Vagabundas demais.
    Minha tia tem um tablet LG.. Com o simples snapdragon 410 usado no Moto G.
    De vez em quando do nada reinicia. Só vai durar pois ela usa pouco.

  10. #10
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Caramba... esse problema de loop se arrasta desde o G4... LG sendo LG.

  11. #11
    o "escrevente" desse tópico é analfa pelo jeito...o cara me escreve "MAL contato" ....que absurdo ter ler uma m...dessas...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Parabéns LG, copiou a qualidade da bostasung

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    56
    Lg é a maior praticante de obsolescência programada de todas as fabricantes de smartphone. É só ler um pouco sobre o g3 que acabava com a bateria em mais ou menos um ano, o g4 com essa porra de loop agora o v20 também...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O que ela fez? Olhou no espelho? Isso pode acontecer com toda linha da LG. Já vi modelos da LG em mostruário de loja com boot loop. O ultimo que vi acho que era um K10. Voltei a loja uma semana depois, e ele ainda estava lá reiniciando. Nem os vendedores se importam.

  15. #15
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,503
    É dona LG, tá complicado mesmo... Ainda bem que já recebi o ressarcimento pelo meu bugado G4. Infelizmente com o G3 tive que ir a justiça para resolver o problema da tela escurecer.

  16. #16
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Parabéns LG, copiou a qualidade da bostasung
    LG e Samsung são sul coreanas, não dá pra confiar nelas, uma a bateria explode a outra o celular fica louco.

  17. #17
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Essa LG é uma merda mesmo, viu. Ô empresa merda da porra. Muito lixo. Um defeito bem antigo. E de boa, vou mandar a real! Na verdade nem é defeito isso aí. Isso é alguma coisa que a LG embute na maioria dos seus aparelhos para eles darem defeitos depois de um determinado tempo. Esse tempo varia entre 1 e ½ a pouco mais de 2 anos em média. Mas como essas coisas as vezes fogem do controle, então alguns acionam o dispositivo antes do previsto, do programado. Se pesquisarem vão ver vários aparelhos da LG assim depois de mais ou menos 2 anos. E não é só com Smart não. Essa LG é um lixo mesmo. Deus me livre pegar um LG de novo na minha vida. Nem TV eu compro. Aliás, é LG e Lixung, duas empresas muito vagabundas. Vagabundas demais.
    As melhores TVs e Assistência é a LG. Samsung vai fazer parceria com as baterias dá LG pro futuro Galaxy Note 8

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by cristianstello View Post
    Lg é a maior praticante de obsolescência programada de todas as fabricantes de smartphone. É só ler um pouco sobre o g3 que acabava com a bateria em mais ou menos um ano, o g4 com essa porra de loop agora o v20 também...
    a bateria do G3 costuma ser pelo menos uns 1,5 anos, mas nem sempre isso acontece

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Luiz_225 View Post
    o "escrevente" desse tópico é analfa pelo jeito...o cara me escreve "MAL contato" ....que absurdo ter ler uma m...dessas...
    Entendo que em um site comercial, deve-se primar pelo profissionalismo... E que isso envolve o uso de uma ortografia correta, mas também não precisa ofender.... Todos cometemos erros...