LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Gaming lança centro dedicado para reunir transmissões ao vivo da E3

24 de maio de 2016 2

O YouTube Gaming está tornando muito mais fácil para os seus usuários encontrarem a cobertura ao vivo das competições da eSports e outros grandes eventos. O canal está lançando centros dedicados a coberturas de eventos, começando com um hub específico para o E3, que começará em junho.

Cada centro vai abrigar todas as transmissões oficiais realizadas no YouTube relativos ao seu respectivo torneio ou exposição em particular. Ou seja, no caso da E3, as transmissões oficiais serão reunidas em um único lugar de fácil acesso. Isso ajudará os usuários a encontrar todos os conteúdos relacionados ao evento, em uma única página, sem os esforços de procurar algo através da busca padrão do YouTube.

A cobertura do E3 na plataforma começará com palestras da Bethesda e da EA, em 12 de junho, seguidas por uma transmissão de 12 horas no dia 13, incluindo as conferências de imprensa, entre outras atrações.

E3 Live

A E3 costuma ser limitada para a indústria e a imprensa, o que é ótimo para sabermos as próximas novidades, mas também impede o acesso a milhares de jogadores e fãs que desejam conferir de perto o futuro do seu passatempo favorito. Esse ano, isso vai mudar um pouco, pois a Entertainment Software Association anunciou o E3 Live, um evento público gratuito que dará a esses fãs uma amostra das futuras novidades.

O encontro, que será juntamente com o E3 em si, (14 a 16 de junho) promete a oportunidade de testar novos jogos, conhecer desenvolvedores pessoalmente e tentar novas experiências antes dos demais.

A novidade referente ao YouTube Gaming é que há chances de que o E3 Live também receba uma cobertura através dos canais oficiais, e possa ser conferido através do novo hub de eventos.

O Twitch ainda é parceiro de streaming oficial da E3 deste ano, mas o hub do YouTube Gaming será uma ótima opção para verificar transmissões de outras fontes.

O hub dedicado ao E3 já está no ar, mas ainda mostra apenas um aviso de "em breve", avisando que em junho o conteúdo estará disponível.


2

Comentários

YouTube Gaming lança centro dedicado para reunir transmissões ao vivo da E3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista