LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC pode lançar novo aparelho com o codinome HimaR

22 de abril de 2015 0

A HTC tem lançado diversos aparelhos nas últimas semanas, fazendo com que seus fãs ao redor do mundo fiquem cada vez mais atentos aos rumores que surgem sobre possíveis novos dispositivos. Além do flagship One M9, a companhia taiwandesa apresentou também alguns aparelhos para o mercado asiático, como o gigante One M9+ e o phablet One E9+, além de suas variantes.

Agora, o pessoal do perfil de vazamentos Upleaks liberou através do Twitter que mais um modelo pode ser lançado em breve pela fabricante, utilizando o codinome interno HimaR, o que significa que ele possivelmente irá participar da família One de dispositivos. Segundo eles, o aparelho pertencerá à "série 2PRG", indicando que o modelo será uma evolução com relação aos smartphones já apresentados pela companhia.

Além disso, o Upleaks resolveu dar algum ênfase à letra "R" presente após o codinome Hima, pois este foi o mesmo código utilizado no One M9 e One M9+, fazendo assim com que as especulações sobre o que a adição deste caractere significa começassem. Dentre os principais cotados, temos a possibilidade de uma maior resistência, indicando assim algum nível de certificação IP. Além disso, alguns usuários mais criativos sugeriram a presença de um display curvo, ou "Round", sendo possível também que a letra R esteja relacionada com um aparelho "revolucionário".

Upleaks liberou alguns detalhes sobre o suposto HTC HimaR

Obviamente que não podemos confirmar as informações liberadas pelo perfil de vazamentos. Além disso, não foram liberados quaisquer detalhes sobre o hardware ou as características do misterioso HimaR, restando aguardarmos que algo mais concreto sobre o dispositivo seja revelado.

Caso o aparelho esteja realmente sendo desenvolvido pela HTC, a própria companhia deve se manifestar sobre o assunto em um futuro breve, restando apenas esperarmos um comunicado oficial para que possamos dar como certo o lançamento do dispositivo. Vale lembrar que a fabricante taiwandesa não atua em nosso país há alguns anos, sendo extremamente improvável que este smartphone chegue ao Brasil de maneira oficial.

  • O HTC One E9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

HTC pode lançar novo aparelho com o codinome HimaR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista