LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Katy Perry lançará jogo para dispositivos móveis em parceria com a Glu

05 de fevereiro de 2015 3

O mercado de jogos para dispositivos móveis tem aumentado cada vez mais, movimentando verdadeiras fortunas a cada ano que passa. Devido a isto, é normal que celebridades se aproveitem da situação e façam parcerias com produtoras, para que assim ambas as partes possam lucrar rios de dinheiro com o desenvolvimento de títulos que explorem a imagem destes artistas.

Agora, surgem informações oficiais por parte da desenvolvedora de jogos Glu de que eles estão em negociações avançadas com a cantora Katy Perry para o lançamento de um título para dispositivos móveis, que deverá chegar ao mercado até o final do ano. Não foram revelados muitos detalhes sobre o jogo, sendo dito apenas que ele servirá para transmitir a todos a voz, personalidade e carisma da cantora, que certamente conta com uma legião imensa de fãs ao redor do mundo.

"Katy certamente é uma cantora reconhecida em todo o mundo, principalmente após a sua atuação no intervalo do Super Bowl XLIX deste último domingo. Ela é um ícone cultural, e esperamos poder passar todos os elementos-chave de seu sucesso em um jogo para dispositivos móveis extremamente divertido. Como todos sabem, este título será voltado para os fãs da cantora, que conta com mais de 170 milhões de seguidores em suas mídias sociais, o que já indica o tamanho do sucesso que prevemos." - Glu Mobile

Não foram reveladas as plataformas em que o jogo estará disponível, porém é esperado que ele chegue ao menos para os três principais sistemas, Android, iOS e Windows Phone. Além disso, também não foi liberada nenhuma informação sobre a sua forma de distribuição, sendo provavelmente adotado o estilo "fremium", onde você não paga para realizar o download do jogo mas é bombardeado por compras in-app para facilitar o avanço de níveis.

Mais detalhes devem ser liberados em breve, como o nome do jogo e suas características, então fique ligado no TudoCelular que divulgaremos assim que a companhia se pronunciar novamente sobre o assunto.


3

Comentários

Katy Perry lançará jogo para dispositivos móveis em parceria com a Glu
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista