LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Star Wars Battlefront deve ganhar uma nova atualização muito em breve

11 de abril de 2016 0

Star Wars: Battlefront foi um dos jogos mais controversos do ano passado. O jogo desenvolvido pela Dice foi muito criticado pela ausência de ferramentas mais robustas de edição de partida, a falta completa de um modo single player e diversos outros problemas como a presença massiva de um plano de assinatura de DLCs que seriam responsáveis por mais da metade do conteúdo do jogo. Apesar disso, as reclamações foram tão grandes que aos poucos a empresa tem liberado novos conteúdos para todos os jogadores como é o caso de uma nova arma de íons capaz de desabilitar veículos.

Hoje um vídeo mostrando esta nova arma (que vem em uma nova starcard) em uso no mapa onde ocorre a batalha de Jakku apareceu no Youtube e parece indicar que uma atualização importante deve se fazer disponível nos próximos dias. Este não é o primeiro sinal que uma mudança dessas pode estar vindo, na semana passada, um outro vídeo revelou um conteúdo novo que pode ser disponibilizados em breve. O vídeo apresentava alguns arquivos de áudio não utilizados que parecem sugerir um novo modo de jogo do estilo extraction que será diferente do adicionado pelo primeiro pacote DLC chamado de Outer Rim.

O pacote de Outer Rim DLC é o primeiro pacote DLC lançado para Star Wars Battlefront. O pacote inclui dois novos heróis, Greedo e Nien Numb, novos mapas, um aumento do limite de nível, novas armas, como o fuzil Relby V-10 e o Blaster DT-12. Apesar da boa recepção do DLC não devemos esquecer que Star Wars Battlefront é um game que pecou por ter sido lançado praticamente incompleto nas lojas.

Para quem quiser acompanhar Star Wars Battlefront é necessário ter um PC potente ou um console de videogame (Xbox One ou PlayStation 4).


0

Comentários

Star Wars Battlefront deve ganhar uma nova atualização muito em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista