LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rise of the Tomb Raider terá Lara em sua glória dos 32 bits e dois novos modos no PS4

18 de agosto de 2016 4

O jogo Rise of the Tomb Raider finalmente vai chegar para o Playstation 4 em outubro deste ano. O título foi lançado com exclusividade de um ano para os consoles Xbox em novembro do ano passado, e chegou aos PCs em janeiro deste. Para compensar a demora, os jogadores do console da Sony vão ganhar, junto com o game, algumas novidades que serão cobradas à parte de quem já tem e jogou sua cópia no concorrente.

Para comemorar os 20 anos da franquia, o PS4 vai ter uma opção de skin da Lara Croft em toda a sua glória dos 32 bits. Isso mesmo, usuários do console da Sony poderão jogar o título com a Lara quadradona, igual a que apareceu em seu primeiro jogo, lá em 1996. Assim, cenas meio bizarras podem arrancar alguns risos, com a protagonista destoando totalmente do resto das cenas, porém sem tirar toda a qualidade de gameplay.

A Square Enix também vai incluir duas DLCs já no pacote básico de Rise of the Tomb Raider de Playstation. Uma delas, Lara's Nightmare, coloca o jogador em um modo sobrevivência em batalha contra uma invasão de zumbis à mansão Croft. A segunda DLC vai revelar um pouco mais da história de Lara com sua família. Este modo história é um complemento ao jogo, que já conta um pouco da relação da arqueóloga com seu pai e a vida com sua madrasta. Veja as imagens na galeria abaixo, junto com algumas capturas da Lara quadradona na história principal.

Xbox e PC não ficam de fora

Jogadores de Xbox 360, XOne e PC também terão acesso a todas essas novidades. Para isto, terão que comprar um Passe de Temporada, que custa R$ 89. Além desses novos conteúdos, o passe também abre outras expansões já lançadas para o jogo.

Recentemente, ainda foi confirmado que o próximo filme da franquia, que já está em produção, terá como base a história principal de Rise of the Tomb Raider.


4

Comentários

Rise of the Tomb Raider terá Lara em sua glória dos 32 bits e dois novos modos no PS4
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista