LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o "remaster plus" dos jogos do marsupial

05 de dezembro de 2016 7

Em maio, rumores faziam acreditar que a E3 traria o retorno de um personagem bastante amado dos videogames nos anos 1990. Não, não era o Sonic. Tratava-se de Crash Bandicoot, um marsupial geneticamente modificado que sempre estragava os planos maléficos do Dr. Neo Córtex.

De fato, Crash estará de volta ao mundo dos games em breve, mas, ao menos por enquanto, apenas com uma remasterização de seus três primeiros jogos, lançados para o primeiro PlayStation. Neste fim de semana, foi revelado um trailer desta nova versão durante o evento PS Experience.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy terá o primeiro jogo original e mais as duas continuações, Crash Bandicoot 2 e Crash Bandicoot 3: Warped. Todos os títulos foram produzidos originalmente pela Naughty Dog.

Em uma postagem feita no blog oficial do PlayStation, a Vicarious Visions, desenvolvedora responsável pelo retorno do marsupial aos videogames, tentou explicar do que se trata o jogo.

A maior questão que todos nos fazem é, “Isto é um remaster ou um remake?”. A resposta não é simples.

É praticamente impossível fazer uma remasterização tradicional dos jogos originais da Naughty Dog. Eles têm quase 20 anos, e a tecnologia avançou significativamente neste período. O código original e recursos são quase inutilizáveis. Quase.

Mas nós não consideramos este um remake. Nós sabemos o quanto você ama os jogos originais, então não quisemos refazê-los completamente. A N. Sane Trilogy é uma remasterização plus.

Deu para entender? Resumindo, o pessoal da Vicarious Visions refez todo o aspecto gráfico e sonoro dos jogos em alta definição, incluindo o design das fases e cutscenes. Porém, os originais da Naughty Dog como “guias” para reconstruir a “jogabilidade de Crash Bandicoot do zero, captando sua simplicidade e precisão”.

Ou seja, será um novo jogo, mas com a essência dos originais. O lançamento está previsto para 2017, exclusivamente para PS4.


7

Comentários

Veja trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o "remaster plus" dos jogos do marsupial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista