LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executiva veterana da Qualcomm pode ter ido para a Microsoft

29 de julho de 2014 5

Com apenas 24 anos e uma carreira cheia de história, Peggy Johnson, veterana e vice-presidente executivo da equipe de Desenvolvimento de Mercado da Qualcomm, parece ter aceitado um cargo também de confiança na Microsoft, este que ainda não foi divulgado pela empresa.

Jonhnson é uma das mulheres mais importantes nos rankings de liderança da Qualcomm, tendo pulso firme para conquistar e atingir os seus objetivos. Além de elevar o marketing global da empresa, ela também supervisiona o Qualcomm Labs (laboratórios de pesquisa), uma subsidiária integral dentro da empresa. A unidade de laboratórios é onde novas tecnologias e produtos ficam guardados, passando por testes.

Ela deixa um bom legado para trás, e um de seus feitos notáveis foi liderar a equipe da plataforma BREW, que foi o primeiro ambiente da empresa a desenvolver e rentabilizar aplicativos móveis.

Atualmente, a Qualcomm é a principal empresa quando falamos de tecnologia sem sim, e para quem não sabe, a implantação da banda larga 3G na índia e nas Américas estava sob o comando de Jonhson. Sua formação estendida a fez passar pelas vendas, desenvolvimento de negócios e até mesmo engenharia de software, mas ela também já participou de vários conselhos e câmaras dos grupos industriais.

Até agora, nenhuma das duas empresas fez sequer um comunicado oficial para informar a saída da funcionária. De acordo com toda sua experiência e formação, ela deverá fazer parte da equipe de liderança sênior da Microsoft, que Satya Nadella vem moldando ao seu gosto ao longo dos últimos meses.


5

Comentários

Executiva veterana da Qualcomm pode ter ido para a Microsoft
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista