LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft pode abrir loja no formato de um cubo de vidro, como as lojas da Apple

07 de agosto de 2014 0

A Microsoft ainda está longe de competir com a Apple na distribuição de smartphones, embora a empresa venha se esforçando e muito nos últimos anos para conseguir um lugar de maior destaque no mercado. Vai demorar mais algum tempo para que a empresa de Redmond se iguale a Maçã, mas em uma coisa ela já pode ir se aproximando: nas lojas físicas.

Pois bem, especula-se que a empresa deva inaugurar uma nova loja em Nova York, mais precisamente na Quinta Avenida nº 677, em um gigantesco prédio de dois andares. O inusitado nisso tudo é que o formato dessa loja deve ser bastante parecido com os da Apple, com uma fachada de vidro mostrando o ambiente interno. Mas essa não é a única peculiaridade nesta loja: há 5 quarteirões existe uma loja da Apple.

No momento, a loja está ocupada pela Fendi, uma casa de moda italiana. A sua área útil é de 8.700 metros quadrados, e para se ter uma ideia, o preço médio do aluguel na Quinta Avenida é cerca de US$3.500 por metro quadrado.

Isso pode ser muito bom para a empresa, pois a mesma possui diversas lojas nos EUA mas nenhuma tão específica em Nova York ou Manhattan. A loja, que deverá estar em uma excelente localização, com certeza vai atrair mais consumidores e vai popularizar alguns dos seus produtos, como os tablets e smartphones da linha Lumia. Agora é só esperar as coisas acontecerem.


0

Comentários

Microsoft pode abrir loja no formato de um cubo de vidro, como as lojas da Apple
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista