LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Site confidencial da Microsoft é descoberto e revela suposto aplicativo para troca rápida de emails

20 de maio de 2015 0

A Microsoft pode estar trabalhando no desenvolvimento de um aplicativo que ajudará os usuários a trocar emails de forma mais rápida. A nova suposta aplicação se chama "Flow", e pretende ser um complemento para o cliente de e-mail Microsoft Outlook.

A informação foi divulgada por um usuário do Twitter, que encontrou a página do novo aplicativo, que ainda deveria ser confidencial. O cabeçalho do site traz o título "Flow by Outlook" e informa que ele será disponibilizado para iPhones. A descrição afirma que o app oferecerá "conversações rápidas, fluídas e naturais, sem linhas com assuntos, saudações ou assinaturas". O fluxo de mensagens recebidas pelo aplicativo é projetado para conversas rápidas serem entregues em tempo real.

Prometendo "foco no que é importante", a página ainda descreve que apenas as conversas iniciadas no Flow e as respostas enviadas a estas mensagens, aparecerão no novo app. Ou seja, ele não receberá todos os emails da caixa de entrada do usuários. Isso ajuda ainda mais a manter a atenção das conversas que precisam ser rápidas. A ideia soa como um chat ou um mensageiro instantâneo, como o WhatsApp, só que utilizando os serviços de email ao invés do número do celular.

Não há nenhuma previsão para quando o Flow será anunciado, mas considerando que o site vazado estava em sua fase de testes, é possível que não demore muito para que isso ocorra, caso a informação seja verdadeira. Um porta-voz da companhia não negou a existência do projeto, quando o site Cnet procurou a Microsoft para mais informações. A resposta foi apenas que não havia "nada para compartilhar sobre o Flow".


0

Comentários

Site confidencial da Microsoft é descoberto e revela suposto aplicativo para troca rápida de emails
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista