LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G7 Plus surge em imagens reais que indicam carregador de 27 W e estabilização ótica

29 de janeiro de 2019 53

A série Motorola Moto G7 é certamente muito aguardada, principalmente pelo público brasileiro, que sempre foi fã dos dispositivos da linha Moto G. Prevista para ser oficializada no começo de fevereiro, já vimos em diversas situações que teremos nada mais, nada menos do que quatro variantes nesse ano. Entre eles, veremos o Moto G7, Moto G7 Play, Moto G7 Power e Moto G7 Plus.

Nas últimas semanas, vimos as primeiras imagens reais do Motorola Moto G7 Power dar as caras, nos indicando inclusive qual será o preço a ser cobrado por ele oficialmente, que seria de 1399 reais. Agora, vemos as fotos do Moto G7 Plus surgirem, confirmando os boatos sobre seu visual, e ainda nos revelando algumas das novidades que devem estar presentes no modelo. Confira:

Segundo o que dá para notar pelas imagens, o Moto G7 Plus seria oferecido em uma variante na cor vermelha, supostamente chamada de Rubi. Além disso, o design é exatamente o mesmo daquele que vazou anteriormente. Veremos um sistema de câmera traseira dupla, e o logotipo da Motorola pintado no leitor biométrico traseiro do aparelho.

Na parte frontal, dá para perceber a existência do notch em forma de gota, e algumas características novas do modelo, como o suporte a carregamento rápido de 27 Watts, quase duas vezes mais potente que os 15 Watts oferecidos no atual carregador Turbo Power do Moto G6 Plus.

Entre outros destaques, vemos a existência da tecnologia de estabilização óptica de imagem, assim como a indicação do tamanho de sua tela, que deve ser de 6,2 polegadas com proporção 19:9 e resolução Full HD+, da quantidade de memória RAM e interna, que deve ser de 4 GB e 64 GB, respectivamente.

Na caixa, vemos que a Motorola irá enviar gratuitamente uma capa protetora, além de, pela primeira vez em um smartphone vendido em território nacional, um carregador com cabo USB-C para USB-C, abandonando completamente a tecnologia USB tradicional que conhecemos há anos.

Possíveis especificações técnicas - Motorola Moto G7 Plus
  • Tela Full HD+ de 6,2 polegadas com proporção 19:9
  • Entalhe em formato de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 636
  • 4 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera dupla traseira de 16 MP + 5 MP
  • Câmera frontal de 12 MP
  • Bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido
  • Android 9 Pie

De qualquer maneira, só poderemos confirmar todas essas informações durante a sua oficialização, que acontecerá no próximo dia 7 de fevereiro, em São Paulo. Infelizmente, nenhum detalhe de preço no Brasil foi divulgado até o momento, mas na Europa já existem algumas indicações do valor a ser cobrado por eles. Por isso, só nos resta aguardar pelo evento.

O Motorola Moto G7 Plus está disponível na Mercadolivre por R$ 669. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 12:02)

53

Comentários

Moto G7 Plus surge em imagens reais que indicam carregador de 27 W e estabilização ótica
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista