LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola ataca Galaxy S III em campanha do RAZR HD

13 de dezembro de 2012 91

RAZR HD vs. Galaxy S III
RAZR HD vs. Galaxy S III

A Motorola lançou uma nova campanha que mira diretamente no Galaxy S III, para promover o RAZR HD. A empresa tenta destacar as vantagens de seu aparelho em relação ao concorrente da Samsung.

RAZR HD vs. Galaxy S III
RAZR HD vs. Galaxy S III

Segundo essa imagem publicada na página oficial do Facebook, o RAZR HD é capaz de fazer downloads até 49% mais rapidamente que o Galaxy S III. Seria interessante saber de onde vem esse número, considerando que ambos possuem tecnologia LTE e usam o mesmo processador.

RAZR HD vs. Galaxy S III
RAZR HD vs. Galaxy S III

De qualquer forma, a Motorola também afirma que o RAZR HD tem 20% mais autonomia (baseado em um teste da ComputerWorld), um design mais bonito e inovador, além de ser mais resistente, com sua tampa traseira de kevlar.

RAZR HD vs. Galaxy S III
RAZR HD vs. Galaxy S III

91

Comentários

Motorola ataca Galaxy S III em campanha do RAZR HD
  • PO BACANA MAN VLW PELA DICA. TAVA PESQUISANDO BASTANTE SOBRE O LG OPTIMUS G SÓ QUE NO REVIEW DO LG OPTMUS G QUE A TECMUNDO FAZ ELES DERAM UMA INFORMAÇÃO SOBRE A DISPONIBILIDADE DE USO DESSE APARELHO E INFORMARAM QUE PODERIA USAR O APARELHO POR PELO MENOS 1 ANO E MEIO E ISSO ME DEIXOU UMA DUVIDA SOBRE O QUE ELE QUER DIZER SOBRE ESSA INFORMAÇÃO. FIQUEI NA DUVIDA SE ERA EM RELAÇÃO A BATERIA OU A VIDA ÚTIL DO CELULAR COMO UM TODO. VOCÊ SABERIA ME EXPLICAR ESSA INFORMAÇÃO DA TECMUNDO? SEGUE O VÍDEO DO REVIEW QUE EU OLHEI http://www.youtube.com/watch?v=qDhPGErqOxc.

      • Existe sim , claro. Só que você tem de leva-lo numa AT ou se arriscar no paralelo. Mas cara , na boa , RAZR HD um bom device, mas é de 2012 , praticamente tem 1 ano de lançamento. já vamos virar o ano e hoje você tem várias opções, várias mesmo e melhores e eventualmente com o mesmo valor ou até por menos. Tinha o Nexus 4 e LG Optimus G , toda hora com anúncios a vista no boleto por - 900 Dilmas e em 12 x 83 . Fica pesquisando que essa promoção deve voltar.
        boa sorte

          • olá to pensando em comprar o Motorola RAZR HD.
            Gostaria de saber caso a bateria do
            Motorola RAZR HD se desgaste, existe
            alguma possibilidade de troca-la por uma nova?

              • Mas como eu disse antes! Espero que a GooglApple melhore drasticamente as câmeras e coloque um Rádio FM nativo e não por App e online! Além da atualizações que devem sair o mais rápido possível! rsrsrs. Tirando esses três probleminhas a Motorola tem tudo para dar uma surra na concorrência! basta ela saber usar as armas.



                  • hahahahaha, eu sempre tive celulares com câmera ruim, pra mim ta uma beleza rs

                      • Pra falar a verdade, a câmera do Razr HD é uma porcaria! Nem meia boca ele é! rsrsrs. Pude testar um e vi o quanto é ruim!rsrsrs. Ele não define os detalhes das imagens nem a base da porrada! Se eu tivesse um, acho que já teria quebrado no chão. Vai ter câmera ruim lá na China.

                          • A câmera eu concordo que não é das melhores, agora pra mim está de bom tamanho

                              • ESPERO QUE NOS PRÓXIMOS MOTOROLA TOP DE LINHA, A PORCARIA DO GOOGLE MELHORE A CÂMERA E COLOQUE UM RÁDIO FM NATIVO! RSRSRSRS!

                                  • Já tem outra Campanha/Anuncio do RAZRs contra a Samsung e sua falha no Exynos. Mais ou menos : Que problemas acontecem em Outras Galaxyas e não nos Motorolas RAZRs. No complemento , citam várias carasteristicas de proteção/construção dos RAZRs modelos : i , HD e Maxx. Tinha separado o Jornal , mas perdi .

                                      • O Galaxy S3 , muito mais superior que esse razer , tambem so fan boy , comentando por isso , vão defender seu ruinzer .

                                          • Deve ter dado azar, os gps da motorola geralmente são melhores que os samsung

                                              • Uma pena, porque gostei do celular no geral. O acabamento é excelente, a qualidade das ligações é excelente (muito melhor que meu ex galaxy s ii lite, que era de ok pra medíocre), os speaker são excelentes (o som é alto pacas), a qualidade da imagem idem (gosto da saturação e não fica aquele alaranjado/esverdeado psicodélico fake do S3); tem uma bela pegada, é extremamente resistente, bonito, nanocoating, tem gorila glass (ao contrário de versões brasucas de alguns concorrentes por aí...), é rápido (depois que tiraram as porcarias da Claro, ficou bem rápido mesmo, sem praticamente nenhum lag). Contras: câmera meia boca (sobretudo em ambientes escuros, a do S 3 é bem melhor, pude constatar); Esquenta mais que o normal (cheguei a 43 graus usando o gps por 10 minutos - nas poucas vezes que ele funcionou- num dia quente em SP. Meu galaxy s ii lite não esquentava assim, mas, de um modo geral, não chega a incomodar); e, para mim, o motivo de eu devolvê-lo pra Motorola (com uma certa tristeza): o gps em alguns modelos pelo menos está uma merda. Se vc não usa o gps toda semana, que nem eu, não vai ligar, mas, para mim, podia não rodar jogo nenhum que eu não me importava, mas um GPS decente no meu bolso é fundamental, muito mais que um videogame ou uma câmera.

                                                  • Quem for comprar um razr hd, um conselho: NÃO COMPREM NA CLARO. Comprei o meu no dia que foi lançado (22/09) só pela Claro. Comprei desbloqueado e utilizo meu chip da vivo, no plano 3g plus. Ao que parece, os que foram vendidos pela Claro (ao menos no início), estão com pau no GPS. Além do mais, a Claro tem muito mais porcaria pré-instalada do que a vivo. Sei disso porque os técnicos da Motorola retiraram as porcarias da Claro e o celular ficou beeem mais rápido (embora não tenha resolvido o gps... sei lá o que acontece...). Testei o gps tanto dentro como fora de casa, com a internet bombando. Uma merda. Vejam os vídeos: http://bit.ly/VGmalq e http://bit.ly/WgmmbV.

                                                      • prefiro um razr i do que o s3

                                                          • so quero ver e o RAZR MAXX HD

                                                              • Mais um ponto pro RAZR HD, o processador dele não é "vulnerável" igual os da samsung

                                                                  • se nao fosse o note II que eu peguei agora e achei fantastico...entre um S3 e um hd maxx eu pregaria o motorola.

                                                                      • O processador do Razr HD é melhor por 3 motivos, uma é a arquitetura, é mais moderna do que a digo Galyxo S3. A segunda é a velocidade, são 1,5 contra 1,4 do S3. E por fim é a otimização via software, já que o software não é tão otimizado para usar outra 4 núcleos como deveriam.



                                                                        Lembrando que o mesmo processador, o S4 krait, mas dessa vez com 4 núcleos, tem muito mais desempenho do que os de 2 núcleos.



                                                                          • Pois é, os leigos acham que abafam com um Galaxy na mão e não entendem porcaria nenhuma de hardware... Tenho pena dessas pessoas... Definitivamente, as melhores marcas hoje são Sony e Motorola.

                                                                              • O processador do Razr HD pode se igualar ao do S3, ou superá-lo. Aí já é relativo... Mas inferior ao processador do S3, ele nunca será.

                                                                                  • Wanderson, a Arquitetura do Processador do Razr HD, é melhor que a arquitetura do processador do S3. Ela é mais atual, resultando em mais potência, mesmo o processador do S3 sendo Quad-Core.

                                                                                      • POr favor alguem poderá me informa pq o dual core do razr HD e melhor do que o quad core do galaxy SIII, podem me responder essa duvida.

                                                                                          • Os chineses não estão de brincadeira hein! Outro 100% Made in China, Xiaomi MI-3 terá o também muito bom, Tegra 4 Quad core Cortex A15 a 1,8Ghz, 2,5Gb de Ram, tela de 4,5, para aqueles que não querem uma tela de 5" E Ele estará chegando em meados do ano que vem. E outro rumor! Esse chineses viu, finalmente estão despertando e muito bem!



                                                                                              • De qualquer forma 2013 promete muitas emoções até o meio do ano!



                                                                                                  • Outra notícia que o tudo celular não postou!



                                                                                                    O incrível Oppo Find 5 além de muito elegante e bonito, todo feito em alumínio ele ainda tem o mais novo sensor da Sony, o Exmor RS de 13MP! Que grava em HDR e a 120FPS. Fotos e vídeos incríveis! Com certeza quero um desses! E de quebra é muito bonito.



                                                                                                      • Giba, estes numero são exorbitantes, quase certeza de serem falsos.

                                                                                                          • Sei que o tópico tem nada haver! Mas viram os novos rumores do Sony Yuga? ele terá um processado Córtex A15 Quad Core, tela de 5" Oled Full HD, 3Gb de Ram, 128Gb de armazenamento interno e 16MP de Câmera que grava vídeos em HDR! Se realmente esse rumor se confirmar será o melhor Smartphone do Planeta, de todos os tempos! E espero que venha para o Brasil, apesar de achar difícil desse rumor se tornar realidade e desse Smartphone com essas especificações chegar por aqui no Brasil, já que nem mesmo o Xperia T veio! rsrsrs.



                                                                                                              • Bela propaganda, mas não...

                                                                                                                  • kevlar ajuda principalmente na aderência.

                                                                                                                      • O kevlar também proporciona uma resistência maior, mesmo que a espessura seja a mínima possível, a Motorola pensou nisso e não fez como a Samsung que fez a tampa do lixo 3 com um plástico tão fino que quando tira ela enrola toda.

                                                                                                                          • Eh mlk, parece que a nokia já começou a reagir com seus aparelhos, mas acredito agora que o ''problema'' para essa empresa é o OS, tive um lumia 800, e a quantidade de aplicativos era bem limitada na época, e o que tinha graça era muito caro, não sei como está hoje, se o wp 8 não tiver evoluido, e muito para tentar alcançar android e ios, o investimento nesse lumia 920, acredito que não será aproveitado, pelo menos é o que enxergo a respeito do assunto.

                                                                                                                              • Problema motorola é a camera vagabunda, agora o designe e material do aparelho valém apena, as updates eram uma *** também mais como agora é da google isso deve mudar.

                                                                                                                                  • Na verdade adiciona, a textura do Kevlar é meio emborrachada, da mais firmeza ao pegar, é mais resistente que o plástico, sendo que dá pra usar uma camada mais fina, garantindo essa finura dos RAZR

                                                                                                                                    A resistência e a textura absorvem mais impactos e calor, a chance de derreter é menor...

                                                                                                                                      • Maionese, só por não ter o maldito plástico vagabundo, já é um diferencial.

                                                                                                                                          • Não estou dizendo que o Kevlar é ruim, o que estou dizendo é que ele não adiciona nada a um smartphone, o Razr é só recoberto por Kevlar, tendo Kevlar ou não não faria diferença alguma.

                                                                                                                                              • Williammedeiros, esqueceu de adicionar a lista das aplicações do kevlar, smartphones, eu abominava até pouco tempo atrás a Motorola, mas já estou pensando seriamente em comprar um.

                                                                                                                                                  • Acho o Razr HD sensacional, oq não acho nada sensacional é o preço dele. Plmdds muito caro.

                                                                                                                                                      • Kevlar é bom sim... rs'

                                                                                                                                                          • O tecido de Fibra sintética de aramida tramada muito resistente e leve. Trata-se de um polímero com resistência ao calor e sete vezes mais resistente que o aço por unidade de peso.





                                                                                                                                                            Vantagens



                                                                                                                                                            O Kevlar tem alta resistência a:

                                                                                                                                                            - Altas Temperaturas;

                                                                                                                                                            - Corrosão (Dependendo da resina utilizada);

                                                                                                                                                            Alta resistência;

                                                                                                                                                            Baixo Peso;



                                                                                                                                                            Aplicações



                                                                                                                                                            O kevlar é usado na fabricação de:

                                                                                                                                                            - Laminações de alta performance;

                                                                                                                                                            - Cintos de segurança;

                                                                                                                                                            - Cordas;

                                                                                                                                                            - Construções Aeronáuticas;

                                                                                                                                                            - Velas;

                                                                                                                                                            - Coletes à prova de bala;

                                                                                                                                                            - Linha de Pesca;

                                                                                                                                                            - Raquetes de tênis;

                                                                                                                                                            - Fitas de pedais de bumbo;

                                                                                                                                                              • Mais facil comparar a GPU do A6X com a Mali-T604

                                                                                                                                                                  • Perá lá, Kevlar é um tecido, e como é um tecido é muito mais flexível que o plástico vagabundo, Kevlar só adciona alguma coisa em caso se rompimento, seja por perfuração ou quebra total (Dois pedaços), o fato de ter Kevlar ali não é nenhum pouco relevante, só é mais uma ferramenta publicitária

                                                                                                                                                                      • Tu tá certo WilliamMedeiros



                                                                                                                                                                        E GPU do iPhone, também segue arquitetura com a mão da Apple, talvez a melhor existente . Melhor que 320 e Mali 400, só não sei em que clock roda.

                                                                                                                                                                          • Os aparelhos da motorola usam material de qualidade não são igual a samsung que so usa plastico de sacolas derretidas.

                                                                                                                                                                              • Tenho um s3 e vou comprar um razr HD, daí tirarei minhas conclusões sobre qual é melhor, mas pelo que vi em vários sites que já testaram ambos, o s3 ainda leva essa.

                                                                                                                                                                                  • Na verdade, o A6X não é A15, e sim uma arquitetura própria da apple baseada no A15, tipo os Krait

                                                                                                                                                                                      • ainda prefiro o meu s3 nao troco por nenhum

                                                                                                                                                                                          • Policarbonato que eu saiba e em corpo unico e nem todos , só a Nokia tem.

                                                                                                                                                                                              • O amigo disse que o S3 é. De policarbonato? É de plástico e vagabundo.

                                                                                                                                                                                                  • O A6X é A15 também Willian :b



                                                                                                                                                                                                    E se for comparar desempenho de um processador no IOS com um no Android. IOS leva facil

                                                                                                                                                                                                      • Motorola Razr é superior em tudo...

                                                                                                                                                                                                          • "O mais rapido é o A6x da Apple e pronto"

                                                                                                                                                                                                            Tem o A15 do nexus 10 também

                                                                                                                                                                                                              • O mais rapido é o A6x da Apple e pronto :b

                                                                                                                                                                                                                  • perdão amigos '' DOWNLOAD 49%''

                                                                                                                                                                                                                      • amigos pra que essa discursão toda dizendo que o s3 é tão ruim eu por exemplo ja mexi nos varios citados acima e que tem no brasil porem não vejo esta diferença toda em torno do s3 e muito menos do material acho que celular ou melhor smartphone não é para quebrar passar o carro por cima em uso e condições normais todos prestam mas tem gente que quer fazer estripulia, sobre razr HD e s3 eu acho que a bateria de todos da linha razr é superior mas não tanto quanto a reportagem acima 50% ,acho que a motorola exagerou um pouco processador acho o do s3 sim superior é quad core o povo quer por quer diminuir a qualidade do samsung porem não concordo pois policarbonato não é plastico e se compararmos cada um dos smartphone de tope todos sem excessão de algum vão encontrar algo que desagrada

                                                                                                                                                                                                                          • Gosto da sony e ela tem capacidade para muito mais, não sei porque fica se escondendo.

                                                                                                                                                                                                                              • O Galaxy S III é muito superior ao aparelho da Motorola, que agora resolveu apelar. Triste isso...

                                                                                                                                                                                                                                  • É, isso é preocupante pra Sony... Motorola ainda ta fazendo sua imagem novamente, e a Sony...

                                                                                                                                                                                                                                      • Cara , ninguém fala muito aqui da Sony. Nem bem , nem mau. Aqui só dá : Apple , Motorola , Nokia , Samsung , em ordem alfabática. As vezes de um HTC , LG e Sony. Esqueci de algum ?

                                                                                                                                                                                                                                          • Design é algo muito pessoal, não é muito discutível esse ponto vai do gosto de cada um.

                                                                                                                                                                                                                                            Por exemplo: todos amam o xperia arc por seu design, e eu já acho ridículo com aquele plástico com gliter e três botões na frente.

                                                                                                                                                                                                                                            Alias a sony é uma que usa bastante plástico no seus smartphones e ninguém enche o saco dela, porque será?

                                                                                                                                                                                                                                              • Giba, tecnologia todos tem, e a vantagem dos outros é de não serem vagabundos.

                                                                                                                                                                                                                                                  • E não tem 4G hehe

                                                                                                                                                                                                                                                      • os 2 tem a mesma velocidade só acho o S3 muito caro e mais feio

                                                                                                                                                                                                                                                          • Giba



                                                                                                                                                                                                                                                            Realmente o nexus 10 com o exynos 5 dual da samsung é muito rápido, e pelo que vi o galaxy s4 usará esse mesmo processador só que com o dobro de núcleos e com um clock maior, esse vai ser um monstro.

                                                                                                                                                                                                                                                              • O Galyxo S3 só tem tecnologia, porque resistência não tem nenhuma! rsrsrs.



                                                                                                                                                                                                                                                                  • O Galyxo S3 é feio e frágil em todos os sentidos!



                                                                                                                                                                                                                                                                      • Droga, quis dizer feio! rsrsrs. Erro de digitação. rsrs.



                                                                                                                                                                                                                                                                          • RAZR HD é muito mais celular que ele...

                                                                                                                                                                                                                                                                              • AURITONE realmente dá pra ver o quão veio e frágil é esse Galyxo S3! Só plastico vagabundo de péssima qualidade! E bem frágil mesmo.



                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Olhando as fotos, não entendo como as pessoas compram um lixo desses, so de ver as fotos da pra ver que o aparelho é uma porcaria "estou me referindo ao lixo 3"

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Existe sim, no Nexus 10! É um cortex A15 puro sangue! E só posso dizer uma coisa, é rápido viu, bem rápido!





                                                                                                                                                                                                                                                                                          • A15 verdadeiro e puro, ainda não existe . Ou já existe um 100% ?

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Porquê ele não tem uma resistência muito boa

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • O motorola vence o s3 por diferença menor de 50 pontos nos testes, e ainda perde pro s3 alpha, que tem o processador quad-core da samsung com 1.6GHZ e 2gb de ram.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Pelo menos eu acho meio injusto comparar um cortex a15 com um cortex a9.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Deviam comparar o cortéx a15 da samsung que deixa todos os s4, inclusive o pró que é quad-core comendo poeira.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • engraçado tanta gente atacando o galaxy s III ! porque será ?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • concordo com você THIAGOGNX

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Vinicius_Monteiro

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                o quad consome mais bateria é pode crê e ainda nao torna o aparelho veloz... alem do mais o DUAL da MOTO e da NOKIA quanha facilmente do QUAD da samsung....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                ja cansei de fala isso ...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                tanto o HARZ HD quanti o LUMIA 920 vao vim com 4G pro BRASIL ..... vao durar mais etc etc..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                e as atualizacoes oficial ja chegaram do WP7.8

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                e do WP8.0(1) hehehe os probl de radio fm de desl. de wifi de reinicializacoes nao existe mais kkkkkkkkk viu pra quem fala mau...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                e os games eos apps eas loja stores tudo ja chegaram ....no brasil o TC nao fala sobre isso.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                alem do mais o LUMIA 920 ganhou o premio de mais destacado de 2012 .....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Se tivesse desse Motorola com tela do tamanho do note 2 eu comprava um. Mas o note 2 que peguei está demais. ...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Lembrando que o SIII 4G tem o mesmo processador do RAZR HD, a diferença fica na qualidade, que é obviamente superior no RAZR HD

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • O Exynos!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Todo Galyxo S3 que tem 4G vem com os chips da Qualcomm, Krait. Pois a SangueSung ainda não havia desenvolvido o modem 4G para seus processadores!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Giba, como eu disse, o S3 Internacional que não tem 4G. E que eu me lembre, é o S3 Japonês que tem 4G... Não é, Não?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • @RomarioBatagim,



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Pois é, eu já venho dizendo isso e ninguém vê! rsrsrs. A SangueSung e a Google estão se achando!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • @Vinicius_Monteiro,



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            O Galyxo S3 americano tem 4G LTE e usa um S4 Dual core Krait. Mas só a versão 4G!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • A Samsung está pensando que é uma Apple da vida, ela acabou de lançar o S3 4G no Brasil por 2399. Quem vai pagar isto numa coisa de plastico? O pior que ele é fabricado no Brasil.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Esse processador do RAZR parece ser realmente monstro... E a bateria sem sombra de duvidas é a melhor do segmento. Parabéns pra Motorola!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • O Dual da Moto é de geração mais atual, que os quad do S3.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Mas bom saber que a Motorola voltou a ser um ´Player´ de respeito no mundo Mobile. Falta a NOKIA , voltar em 2013, pois neste ano que se encerra , ainda não ´fechou a conta´. Tá na promessa , subindo no ranking e conceito de quem se afastou dos Mobiles da empresa. Mas ainda tem chão para andar, que seja em 2013.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • A Motorola esta de parabéns com os últimos aparelhos que tem feito, só as câmera realmente são horríveis, mas de resto estão fazendo muito melhor do que a Samsung, alias, é fácil superar a Samsung já que eles não são nada originais e fazem aparelhos porcos.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Muito bom ver os dois dinossauros da telefonia móvel voltando com tudo, Nokia e Motorola.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • E lembrando também que, o Dual do Razr HD é superior ao Quad do S3

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • E lembrando que o Razr HD é dual core

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    É a prova de que a Motorola ta fazendo um bom trabalho, trabalho exemplar. Dessa vez ela merece meu respeito

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Isso depende do S3. Pois o S3 Internacional, não tem LTE, e o Processador é diferente do Razr HD. Mesmo assim, Razr HD é superior ao S3. Independentemente de qual seja o S3

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Os dois aparelhos e as duas empresas estão de parabéns.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista